Minha conta
    Esta série de suspense e comédia foi cancelada injustamente, mas seu retorno está cada vez mais perto de acontecer
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Teve apenas duas temporadas, mas foi aclamado tanto pela crítica quanto pelo público.

    Ryan Murphy é considerado hoje um dos mais importantes criadores de séries de televisão dos últimos anos. Entre suas criações mais famosas estão American Horror Story, Glee e, mais recentemente, Dahmer: Um Canibal Americano.

    Mas em 2015 estreou na FOX uma série que mais tarde se tornaria referência na cultura popular. Estamos falando de Scream Queens, uma mistura entre suspense e comédia que contou com um elenco de luxo com atores e atrizes como Jamie Lee Curtis, John Stamos e os cantores como Ariana Grande e Nick Jonas.

    Scream Queens
    Scream Queens
    Data de lançamento 2015-09-22 | min
    Séries : Scream Queens
    Com Emma Roberts, Jamie Lee Curtis, John Stamos
    Usuários
    4,3
    Assista agora em Star +

    Apesar de ter recebido algumas críticas muito boas, tanto da imprensa especializada quanto do público, a FOX decidiu cancelá-la após duas temporadas por não atingir a audiência que era esperada na emissora americana. Porém, ao longo dos anos, Scream Queens continua a dar o que falar, como o seu possível regresso.

    A série é concebida como American Horror Story, ou seja, cada temporada conta uma história diferente, embora as pessoas que sobreviveram ao assassino regressem. Na primeira parte, a história começa em 1995, quando a fraternidade Kappa Kappa Tau testemunha a morte de uma menina durante o parto na casa da fraternidade.

    Produtor queridinho de Hollywood lança fundo de meio milhão de dólares em apoio a atores e equipes em greve

    Um mistério não resolvido que ressurge 20 anos depois, quando o mascote da universidade, o Diabo Vermelho, é usado para cometer assassinatos. A fraternidade KKP ainda está em vigor e é liderada por Chanel Oberlin (Emma Roberts) junto com suas seguidoras Chanel 2 (Grande) e Channel 3 (Billie Lourd), as mesmas que terão que sobreviver a este assassino. Na 2ª temporada, os sobreviventes se mudam para um hospital onde trabalham como estudantes de medicina e também encontram outro serial killer.

    A notícia do seu cancelamento não foi muito bem recebida na época, mas o retorno de Scream Queens está cada vez mais próximo. Depois de vários anos trabalhando para a Netflix criando sucessos como Dahmer e Bem-Vindos à Vizinhança, Ryan Murphy mudou-se para a Disney para criar conteúdo após encerrar seu contrato com a gigante do streaming.

    20th Century Fox

    Levando em consideração que a Disney é dona da 20th Century Fox, ela detém os direitos de Scream Queens, além das demais séries e franquias da empresa. Por isso, muitos fãs aguardam ansiosamente a notícia de seu retorno, algo que o próprio Murphy já mencionou em 2019 em entrevista ao Deadline:

    É preciso dizer que a resposta para fazer uma nova temporada está no estúdio que a fez. Obviamente trabalho para a Netflix agora, mas faria qualquer coisa para trazê-la de volta. Emma me disse que faria isso, Lea Michelle também, Jamie Lee Curtis, Abigail Breslin e Billie Lourd. Elas estão todas dentro. Então depende se a FOX quer fazer isso.

    Tendo em conta que já não tem mais contrato com a Netflix e tem sim com a Disney, só nos resta aguardar a confirmação desta terceira temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top