Minha conta
    Jackass Para Sempre: Prepare-se para uma das cenas mais perturbadores do cinema
    Marco Rigobelli
    Marco Rigobelli
    Marco é tradutor e redator. Tem uma história pessoal com O Bebê de Rosemary, acha que 10 Coisas que Eu Odeio em Você é um dos maiores filmes já feitos e pode passar horas contando fatos aleatórios sobre O Senhor dos Anéis.

    A tripulação insana ide Jackass não conhece dor nem vergonha. Mesmo como espectador, você deve se preparar para assistir Jackass Para Sempre.

    Quem já se familiarizou um pouco com Jackass sabe que os responsáveis pelo formato de acrobacias e pegadinhas brigam muito. Dificilmente há um desafio que Johnny Knoxville, Steve-O e companhia evitam. Em vez disso, eles se deixam atirar para o céu por canhões, enfiam fogos de artifício em todos os orifícios, cheiram wasabi, comem omeletes feitos de vômito e entram no ringue contra um touro bufando.

    Paramount Pictures

    Jackass Para Sempre estreou nos cinemas em março do ano passado. O agora quarto filme da cultuada série da MTV mostra, acima de tudo, que os mestres do caos suicida não perderam nada de sua vontade de correr riscos - mesmo com alguns deles beirando os 50 anos. Pelo contrário, os fãs de Jackass não apenas ganham o que esperavam, mas também experimentam a melhor performance cinematográfica de Johnny Knoxville e seus companheiros insanos até hoje.

    Jackass Para Sempre
    Jackass Para Sempre
    Criador(es): Jeff Tremaine
    Com Johnny Knoxville, Steve-O, Bam Margera
    Data de lançamento 13 de agosto de 2023

    Golpe Baixo

    Eu também sou um grande fã de Jackass e fiquei ainda mais feliz porque Jackass Para Sempre não apenas atendeu às altas expectativas após o grande Jackass 3D, mas as superou. Raramente a escalada foi tão grandiosamente vivida no cinema como aqui. No entanto, há um momento que me levou ao limite e até me fez tirar os olhos da tela por um momento. Atores principais: Steve-O e uma colmeia assustada.

    Como fã de longa data de Jackass, é claro que estou acostumado com alguns dos meninos e meninas (porque com Rachel Wolfson finalmente há uma mulher a bordo), então sei onde estou me metendo. Em momentos tão dolorosos quando a tripulação se deixa picar por escorpiões e por tarântulas. Mas eles não foram tão assustadores para mim quanto o encontro de abelhas com Steve-O.

    Eis o que acontece: Steve-O e o resto da turma visitam um apicultor que cuida de milhares de abelhas. Enquanto Steve-O está totalmente nu em uma pequena mesa, suas partes íntimas são primeiro ensaboadas com mel antes de uma abelha rainha gigante ser colocada em seus órgãos genitais. Pouco depois, uma miríade de abelhas chega e se instala na virilha de Steve-O. As abelhas se acumulam de tal forma que logo parece que uma enorme cauda de abelha está crescendo no corpo de Steve-O.

    Essa visão, juntamente com os piores gritos que Steve-O já soltou de seus pulmões em toda a sua carreira de Jackass, desencadeou uma sensação tão nauseante em meu estômago que fico relembrando de novo e de novo, apenas pensando naquela cena perturbadora. O teste de coragem, que parece uma perversão do filme de terror O Mistério de Candyman, não é nada novo em si, porque Johnny Knoxville já vestiu o chamado Beekini na primeira temporada de Jackass, embora não de forma tão violenta e impiedosa:

    Ativistas dos direitos animais tentaram boicotar

    A organização de direitos dos animais PETA agiu contra a equipe de Jackass e não exigiu apenas uma investigação criminal, mas também um boicote. A razão dada é que os animais não são atores e, portanto, não consentiram com as terríveis cenas, mas apenas são abusados ​​para nosso entretenimento.

    Claro, essa acusação não pode ser descartada de cara e aumenta a sensação de desconforto durante essas ousadias animais, das quais há muito o que “aguentar” em Jackass Para Sempre. Se alguém pode justificar moralmente o prazer das cenas, depende de quem vê. Se os animais realmente foram feridos ou mesmo mortos, isso deve ser condenado.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top