Minha conta
    “Assista com o estômago vazio”: O violento filme de ação aclamado pela crítica e que chocou o público
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Um trem, grande dose de pancadaria e muito sangue.

    Sikhya Entertainment

    Um filme mais violento do que Invasão Zumbi e Expresso do Amanhã, com grandes doses de sangue e feito com parte da equipe de Parasita e Mr. Vingança. Assim vem sendo descrito Kill, um longa-metragem dirigido por Nikhil Nagesh Bhat e que foi apresentado ao mundo no Festival Internacional de Cinema de Toronto - chocando os presentes.

    Na trama, acompanhamos uma história de ação extrema que foca em um passageiro a bordo de um trem para Nova Delhi que é atacado por um grupo de bandidos. Nosso protagonista e seu amigo, então, decidem contra-atacar, mas no decorrer do enredo uma reviravolta os coloca em uma posição delicada.

    Nos bastidores, grande parte do marketing gerado vem do trabalho incansável dos produtores, que vendem a obra como uma nova joia do cinema indiano.

    “É sangue como você nunca viu antes no cinema indiano”, começa Karan Johar, produtor, em entrevista à CBC. “Nunca fizemos um filme do gênero que se limitasse a um trem com tanta ação, violência e sangue. Quase sentimos que temos que alertar o público: assista com o estômago vazio. Assista por sua conta e risco”, completa.

    Para assistir hoje à noite: Filme de ação excelente que salvou da ruína uma das maiores séries de cinema de todos os tempos

    Entre a crítica, a sensação é de total aclamação. No Rotten Tomatoes, site referência em termos de cinema, Kill encontra-se, até o momento, com 100% de aprovação dos especialistas, com comentários que vão desde “Uma experiência de ação emocionante e brutal” até “Está destinado a se tornar um clássico cult”.

    No elenco, rostos desconhecidos do cinema ocidental estão presentes, como Laksh Lalwani, Raghav Juyal, Tanya Maniktala e mais. Até o momento, o longa-metragem não tem previsão de chegada ao Brasil, mas promete grandes tomadas para os amantes de uma boa porradaria assim que por aqui estrear.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top