Minha conta
    Tessa Young esquecida no churrasco? After Para Sempre “ignora” a protagonista em última parte da franquia
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Mais uma entre a enxurrada de críticas que o filme vem recebendo de seu público até então, fiel

    Que os fãs da franquia de filmes baseada nos best-sellers de Anna Todd estão decepcionados com After - Para Sempre, isso não é novidade. Mas ao estrear nos cinemas nesta semana, uma enxurrada de críticas negativas têm tomado as redes sociais. Todas elas refletem a suposta "ausência" da protagonista da franquia, a personagem Tessa Young, vivida por Josephine Langford.

    Segundo a crítica do AdoroCinema, feita por Nathália Jesus, "Josephine Langford aparece mais em flashbacks de cenas reutilizadas dos longa-metragens anteriores do que na trama atual". E o que deveria ser o desfecho da história de amor entre Hardin (Hero Fiennes Tiffin) e Tessa, para os fãs, deixou a desejar.

    Por que os fãs de After estão boicotando o quinto filme da saga? Entenda a treta de After Para Sempre

    A adição de uma nova personagem central à história, vinda diretamente do passado de Hardin, também colabora para essa sensação de que o protagonismo agora é outro. A nova personagem deste quarto filme After é Natalie, interpretada por Mimi Keene (Sex Education).

    Vale dizer que After - Para Sempre não é baseado em um livro, assim como todos os outros filmes, e sim em um roteiro original, escrito pela diretora Castille Landon. O que pode explicar a inconsistência da narrativa, que se perde inclusive da proposta original da autora (que está afastada das produções desde o segundo filme).

    Qual é o enredo de After - Para Sempre?

    Voltage Pictures

    Após romper com o Tessa (Josephine Langford), seu verdadeiro amor, Hardin (Hero Fiennes Tiffin), autor de best-sellers, está sofrendo de bloqueio criativo. Hardin então decide viajar para Portugal na tentativa de reavaliar o seu comportamento tóxico do passado. Nesse processo, ele revisita figuras de seu passado, como Natalie (Mimi Keene), com o objetivo de conseguir perdão e reparar seus erros.

    Ao mesmo tempo, Hardin também está com o coração partido por não conseguir esquecer Tessa, que quer seguir em frente de uma vez por todas. Esse é o capítulo final de "Hessa". Será que os dois terão um final feliz depois de Hardin publicar After para o mundo, ou será tarde demais para o escritor recuperar a mulher de sua vida?

    After - Para Sempre
    After - Para Sempre
    Data de lançamento 13 de setembro de 2023 | 1h 33min
    Criador(es): Castille Landon
    Com Hero Fiennes Tiffin, Josephine Langford, Cora Kirk
    Imprensa
    1,5
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora

    After - Para Sempre chegou aos cinemas brasileiros no dia 13 de setembro de 2023. Todos os quatro filmes anteriores da franquia estão disponíveis no Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top