Minha conta
    Quem é Natalie em After Para Sempre? Nova personagem vivida por atriz de Sex Education entra neste quinto filme da franquia
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Possível novo interesse romântico de Hardin tem revoltado os fãs de After, que torcem pelo casal "Hessa".

    After - Para Sempre chega aos cinemas brasileiros nesta semana. A quinta parcela da franquia baseada nos livros de Anna Todd, foi escrita e dirigida por Castille Landon e é sequência direta de After - Depois da Promessa (2022).

    Todavia, o filme traz mudanças importantes para a trama. Ele, que promete ser o desfecho da história de amor problemática entre Hardin (Hero Fiennes Tiffin) e Tessa (Josephine Langford), também acrescenta uma nova personagem, vinda diretamente do passado de Hardin: Natalie, interpretada por Mimi Keene (Sex Education).

    Os fãs não estão nada contentes com essa surpresa, e a conta oficial do filme precisou se manifestar nas redes sociais em maio, pedindo respeito com o elenco e suas famílias, que, objetivamente, não têm nada a ver com as decisões do estúdio (sejam elas equivocadas ou não).

    Qual é o enredo de After Para Sempre?

    Diamond Films

    Após romper com o Tessa (Josephine Langford), seu verdadeiro amor, Hardin (Hero Fiennes Tiffin), autor de best-sellers, está sofrendo de bloqueio criativo. Hardin então decide viajar para Portugal na tentativa de reavaliar o seu comportamento tóxico do passado. Nesse processo, ele revisita figuras de seu passado, como Natalie (Mimi Keene), com o objetivo de conseguir perdão e reparar seus erros.

    Ao mesmo tempo, Hardin também está com o coração partido por não conseguir esquecer Tessa, que quer seguir em frente de uma vez por todas. Esse é o capítulo final de "Hessa". Será que os dois terão um final feliz depois de Hardin publicar After para o mundo, ou será tarde demais para o escritor recuperar a mulher de sua vida?

    After - Para Sempre
    After - Para Sempre
    Data de lançamento 13 de setembro de 2023 | 1h 33min
    Criador(es): Castille Landon
    Com Hero Fiennes Tiffin, Josephine Langford, Cora Kirk
    Imprensa
    1,5
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora

    O que você achou do novo rumo que a história de Hardin e Tessa tomou? Para conferir se eles finalmente irão se acertar (ou se Natalie realmente será uma questão) será preciso ir aos cinemas. After Para Sempre estreia no dia 13 de setembro de 2023.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top