Minha conta
    Longa de Jennifer Lawrence indicado ao Oscar é o destaque da semana; veja os filmes da Sessão da Tarde de 11 a 15 de setembro
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Programação ainda conta com comédias, dramas e aventuras.

    A segunda semana de setembro já chegou e com ela uma seleção de filmes para todos os gostos na Sessão da Tarde. A TV Globo começa a grade com Joy: O Nome do Sucesso, longa estrelado por Jennifer Lawrence dirigido por David O. Russell, de Amsterdam e Trapaça.

    A programação continua com a comédia romântica nacional Um Casal Inseparável e o thriller No Olho do Tornado. Já Nunca Te Esquecerei, será apresentado na quinta-feira. O drama acompanha um homem viúvo e sua neta em uma viagem agridoce para Veneza, Itália.

    "Perdi o controle": Jennifer Lawrence lamenta papéis que fez após Jogos Vorazes - alguns muito amados pelo público

    Com Nicolas Cage, A Lenda do Tesouro Perdido encerra a programação. A aventura lançada em 2004 acompanha um caçador de tesouros que procura um tesouro que ninguém acredita existir. Abaixo, confira a seleção completa.

    Joy: O Nome Do Sucesso (SEGUNDA-FEIRA, 11/09, ÀS 15h25)

    Joy: O Nome do Sucesso
    Joy: O Nome do Sucesso
    Data de lançamento 21 de janeiro de 2016 | 2h 04min
    Criador(es): David O. Russell
    Com Jennifer Lawrence, Robert De Niro, Bradley Cooper
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Star +

    Joy é uma jovem brilhante, mas sua vida pessoal é extremamente complicada. Divorciada e mãe de dois filhos, ela vive com seus pais e ex-marido, que mora no porão. Sua mãe, que vive no andar de cima e passa o dia todo assistindo a novelas, compartilha o espaço com seu pai, apesar de ter se divorciado há 17 anos. Criativa desde a infância, Joy inventa um esfregão de limpeza milagroso que se transforma em um fenômeno de vendas e faz dela uma das empreendedoras de maior sucesso dos Estados Unidos.

    Um Casal Inseparável (TERÇA-FEIRA, 12/09, ÀS 15h25)

    Um Casal Inseparável
    Um Casal Inseparável
    Data de lançamento 9 de setembro de 2021 | 1h 30min
    Criador(es): Sérgio Goldenberg
    Com Nathalia Dill, Marcos Veras, Totia Meirelles
    Usuários
    2,8
    Assista agora

    Manuela é professora de vôlei de praia, determinada, objetiva e autoconfiante, sempre pronta para a luta. Ela nunca depositou esperanças de felicidade apenas em um relacionamento e nunca planejou se casar. Mas um dia, um encontro inesperado acontece e ela conhece Leo, um pediatra bem-sucedido, carismático, extremamente sedutor, embora muito romântico. Os dois se apaixonam e começam a viver uma vida juntos, mas um desentendimento causa a separação. Durante as brigas e momentos de nostalgia, e com a ajuda da manipuladora Esther, mãe de Manuela, eles vão descobrir por que são inseparáveis.

    No Olho do Tornado (QUARTA-FEIRA, 13/09, ÀS 15h25)

    No Olho do Tornado
    No Olho do Tornado
    Data de lançamento 28 de agosto de 2014 | 1h 29min
    Criador(es): Steven Quale
    Com Richard Armitage, Sarah Wayne Callies, Max Deacon
    Imprensa
    2,1
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Max

    Um grupo de cientistas caçadores de tempestades liderado pelo ambicioso Pete contrata a cautelosa meteorologista Allison Stone para ajudar na aventura. O comportado adolescente Donnie Morris, que resolve faltar a própria cerimônia de formatura para ajudar Kaitlyn, por quem é apaixonado, em um projeto escolar – por sugestão do irmão fanfarrão Trey –, e a dupla acaba soterrada em uma antiga fábrica, de onde o pai dos meninos, Gary, tentará resgatá-los. Uma dupla de bobalhões que faz de tudo para ficar famosa no Youtube. Esses são os personagens centrais que terão de enfrentar a fúria do maior tornado que a natureza já produziu.

    Nunca Te Esquecerei (QUINTA-FEIRA, 14/09, ÀS 15h25)

    Head Full Of Honey
    Head Full Of Honey
    Criador(es): Til Schweiger
    Com Nick Nolte, Matt Dillon, Emily Mortimer

    Amadeus, um homem viúvo que sofre de Alzheimer, tem de lidar com o desaparecimento de suas lembranças à medida que a doença progride. Ele, então, decide embarcar em uma viagem com sua neta, Matilda, para Veneza, Itália, onde ele conheceu sua esposa.

    A Lenda do Tesouro Perdido (SEXTA-FEIRA, 11/09, ÀS 15h25)

    A Lenda do Tesouro Perdido
    A Lenda do Tesouro Perdido
    Data de lançamento 31 de dezembro de 2004 | 2h 10min
    Criador(es): Jon Turteltaub
    Com Nicolas Cage, Diane Kruger, Jon Voight
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Disney +

    Um caçador de tesouros procura um tesouro que ninguém acredita existir, tendo sido acumulado durante séculos e transportado por vários continentes para evitar que fosse roubado. Suas investigações fazem com ele descubra um mapa codificado escondido na declaração de Independência dos EUA. Só que, para conseguir lê-lo, ele terá que enganar o FBI e roubar um dos documentos mais vigiados do país.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top