Minha conta
    "Fazer dieta não é para mim": Jennifer Lawrence só concordou em fazer isso para um filme e por um bom motivo
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Nem mesmo em Jogos Vorazes a estrela abriu mão de comer livremente.

    Jennifer Lawrence gosta de comer. Quando a atriz assumiu o papel protagonista no suspense de Francis Lawrence, Operação Red Sparrow, e precisou mergulhar no papel de uma bailarina extremamente disciplinada, a experiência foi um aprendizado e tanto.

    Operação Red Sparrow
    Operação Red Sparrow
    Data de lançamento 1 de março de 2018 | 2h 21min
    Criador(es): Francis Lawrence
    Com Jennifer Lawrence, Joel Edgerton, Matthias Schoenaerts
    Imprensa
    2,4
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    2,0
    Assista agora em Star +

    Assim, durante uma entrevista de 2018 para a Vanity Fair, ela revelou que nunca havia feito dieta para um papel no cinema, mas Red Sparrow mudou isso.

    “Red Sparrow foi a primeira vez que eu estava realmente com fome e disciplinada. Não posso interpretar uma ex-bailarina e não me sentir como uma ex-bailarina”, explicou a musa.

    Para a trama, Lawrence ensaiou com um treinador de balé por três meses, trabalhando também com um cineasta que já havia a comandado na franquia Jogos Vorazes.

    “Não consigo trabalhar de dieta”, acrescentou. “Estou com fome. Estou de pé. Preciso de mais energia (...) Lembro-me de ter um colapso nervoso, surtando por ter comido cinco chips de banana. Fazer dieta não é para mim.”

    20th Century Fox
    Lawrence em Operação Red Sparrow.

    Terminadas algumas das cenas, a atriz, então, pôde voltar a comer livremente, tomando como alvo uma rede de fast food em Budapeste - local onde as filmagens ocorreram.

    Descobri essa salsicha kielbasa vienense em um pão francês com picles. Eu comi isso quase todos os dias.

    No longa, Lawrence trabalhou com grandes nomes do cinema, dividindo as telas com celebridades como Joel Edgerton, Matthias Schoenaerts, Charlotte Rampling, Ciarán Hinds, Jeremy Irons e mais. No fim das contas, Operação Red Sparrow não configurou um dos filmes mais brilhantes da carreira da atriz, mas certamente mudou sua vida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top