Minha conta
    Recomendação para hoje à noite: Um dos melhores filmes de super-heróis tem Jennifer Lawrence
    Marco Rigobelli
    Marco Rigobelli
    Marco é tradutor e redator. Tem uma história pessoal com O Bebê de Rosemary, acha que 10 Coisas que Eu Odeio em Você é um dos maiores filmes já feitos e pode passar horas contando fatos aleatórios sobre O Senhor dos Anéis.

    Jennifer Lawrence atuou em vários filmes importantes da Marvel ao longo de sua carreira. Um dos melhores é do universo X-Men.

    No início de 2010, a 20th Century Fox decidiu atualizar seu universo X-Men com versões jovens de super-heróis conhecidos. O resultado foi X-Men: Primeira Classe, de 2011, que impressionou com seu elenco. James McAvoy (Professor X), Michael Fassbender (Magneto) e Jennifer Lawrence (Mística) lideraram o blockbuster da Marvel.

    Três anos depois, a sequência de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido chegou aos cinemas e une os dois universos existentes dos X-Men em uma grande história de viagem no tempo. Jennifer Lawrence volta a desempenhar um papel decisivo como Mística. Você pode assistir ao filme hoje, pois ele está disponível no Disney+.

    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
    Data de lançamento 22 de maio de 2014 | 2h 12min
    Criador(es): Bryan Singer
    Com Hugh Jackman, James McAvoy, Michael Fassbender
    Imprensa
    3,7
    Usuários
    4,6
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora em Disney +

    O futuro e o passado se fundem no universo dos X-Men

    X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido adapta o enredo da série de quadrinhos com o mesmo nome. A história se passa em um futuro distópico no qual os mutantes são oprimidos e aprisionados em campos de concentração. Os Sentinelas governam a Terra. Ao mesmo tempo, o segundo enredo se desenrola na década de 1960, quando são feitas tentativas para impedir esse futuro.

    Embora X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido tenha sido bem recebido tanto pela crítica quanto pelo público na época, a 20th Century Fox posteriormente decidiu lançar uma versão estendida do filme, apelidada de "The Rogue Cut". Isso resulta em 17 minutos adicionais que tecem material não utilizado na história original e também criam uma subtrama completamente nova.

    20th Century Studios

    O Rogue Cut de X-Men traz de volta Anna Paquin

    Essa subtrama gira em torno da super-heroína Vampira, interpretada por Anna Paquin, que já desempenhou um papel importante nos três primeiros filmes dos X-Men dos anos 2000. Na versão do cinema de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, no entanto, ela aparece apenas para uma breve participação. O Rogue Cut dá a ela muito mais trabalho para fazer e também expande o desenvolvimento de outros personagens.

    Também podemos ver mais da Mística de Jennifer Lawrence no Rogue Cut. Alerta de spoiler: Em uma cena, ela reflete sobre seu relacionamento com o Besta (Nicholas Hoult) e então destrói o Cérebro na Mansão X para que ela não consiga encontrar o Professor X. No entanto, a parte principal do Rogue Cut se concentra na Vampira, assim, conecta ainda mais a nova trilogia dos X-Men com a antiga.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top