Minha conta
    "Uma vergonha muito particular": Ator de The Boys odeia uma cena icônica de sua mãe, estrela dos anos 90
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Ator de The Boys é filho de estrela dos anos 90 - e morre de vergonha de uma cena dela.

    Se você entrar na famosa lanchonete Katz's Delicatessen, em Nova York, olhe para o teto, pois acima de uma das cadeiras você lerá a placa: “Onde Harry conheceu Sally... Esperamos que você faça o mesmo que ela!”. Não preciso contar mais para saber de qual cena de Harry e Sally - Feitos Um para o Outro estamos falando, certo? O falso orgasmo de Meg Ryan é um dos mais famosos da história do cinema, e o melhor é que nasceu do puro acaso.

    Harry e Sally - Feitos um para o Outro
    Harry e Sally - Feitos um para o Outro
    Data de lançamento 30 de novembro de 1989 | 1h 36min
    Criador(es): Rob Reiner
    Com Billy Crystal, Meg Ryan, Carrie Fisher
    Usuários
    3,8
    Assista agora

    Que vergonha, mãe

    Foi Billy Crystal (que faz o papel de Harry) quem disse que, em algum momento, o filme começou a focar em Harry e eles precisavam de um assunto para Sally conversar. Nora Ephron, a roteirista (uma das mentes mais claras e engraçadas do século passado), disse: “Bem, fingir um orgasmo é uma boa ideia”, e Meg Ryan questionou por que falar em fingimento se ela poderia ter um. Além disso, foi ela quem teve a ideia do restaurante. Crystal concordou propondo a clássica frase: “Vou querer o mesmo que ela".

    O filme foi um sucesso. Ryan quebrou um assunto tabu no cinema (que mais tarde seria retomado por séries como Friends e Seinfeld) e todos ficaram muito felizes. Bem, todos menos uma pessoa: Jack Quaid, o filho que ela teve com Dennis Quaid em 1992.

    Capelight Pictures OHG

    Durante uma entrevista com Carol Burnett para a revista Interview, a atriz contou que seu filho morre de vergonha toda vez que ela passa por Nova York. “Meu filho me ligou esta manhã, ele está hospedado em Nova York em um hotel do outro lado da rua do Katz's Deli. Minha filha [Daisy True Ryan] estava lá e todos estavam no viva-voz, e disseram: 'Mãe, isso é uma vergonha muito particular. Você sabia que pode entrar naquela Delicatessen e há uma seta apontando para a mesa onde você filmou aquela cena?’”, disse ela.

    Jack Quaid, aliás, ganhou fama assim como seus pais graças à série The Boys, enquanto sua mãe já prepara seu retorno às comédias românticas com What Happens Later, que a priori estreia no dia 3 de novembro nos Estados Unidos. Esperemos que ela não envergonhe seu filho novamente sem querer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top