Minha conta
    Inteligência artificial transforma os Vingadores em personagens de Barbie e o resultado é impressionante - Rocket ficou extremamente fofo
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    E Groot também.

    Um dos gêneros cinematográficos mais aclamados da atualidade, os filmes de super-heróis carregam uma multidão por onde passam. Através de personagens como Batman, Homem de Ferro, Capitão América, Mulher-Maravilha e mais, as mitologias derivadas dos quadrinhos são capazes de entregar aos fãs um mundo completamente inédito, sempre lotado de magia e também imaginação.

    Pegando carona no sucesso dessas produções, a página do Instagram, Milan Jaram Creations, utilizou de uma inteligência artificial para juntar Barbie e Vingadores em um universo completamente inusitado. Abaixo, confira como ficaram Viúva Negra, Doutor Estranho e até Thanos na Barbielândia:

    Nos comentários, os seguidores pareceram gostar da brincadeira, deixando elogios como: "Ficou ótimo! Coincidentemente, acabei de assistir ao filme da Barbie" e "A trilha sonora encaixou perfeitamente".

    Para quem gosta desse tipo de adaptação, vale a pena conferir as versões malignas dos super-heróis da Marvel ou mesmo os ícones do estúdio redesenhados de maneira realista.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top