Minha conta
    É assim que o Homem-Aranha, Thor e outros heróis da Marvel seriam no universo de O Senhor dos Anéis; o "Cavaleiro de Ferro" é o melhor
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Assim seriam os super-heróis do cinema se vivessem na Terra Média de J.R.R. Tolkien.

    Imagine um cruzamento épico entre dois dos mundos mais amados da ficção: o Universo Cinematográfico Marvel e o vasto universo de O Senhor dos Anéis. Essa fantasia dos amantes de ambos os universos foi materializada pela ilustradora francesa Petite-Madame, que desenhou The Order of the Avengers (A Ordem dos Vingadores), uma série atraente de imagens em que ela retrata os conhecidos super-heróis, que vimos nas batalhas épicas de Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, como se fossem cavaleiros dos tempos medievais para entrar nos mistérios e aventuras do mundo lendário de J.R.R. Tolkien e Peter Jackson.

    Vingadores: Ultimato
    Vingadores: Ultimato
    Data de lançamento 25 de abril de 2019 | 3h 01min
    Criador(es): Joe Russo, Anthony Russo
    Com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo
    Imprensa
    3,9
    Usuários
    4,7
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    SUPER-HERÓIS ICÔNICOS DA MARVEL NA TERRA MÉDIA

    Dos campos de batalha de Gondor às profundezas de Mordor, o resultado é uma fusão intrigante que desperta a imaginação e nos leva a considerar como os heróis modernos enfrentariam as ameaças do mundo antigo e lendário que Peter Jackson capturou em sua trilogia, incluindo O Retorno do Rei. Heróis com poderes extraordinários, antes confinados aos arranha-céus de Nova York e a galáxias distantes, agora enfrentarão as forças do mal em um cenário totalmente diferente.

    Cavaleiro de Ferro e Cavaleiro-Aranha

    Petite-Madame

    Nas profundezas de sua caverna mágica, o "Cavaleiro" de Ferro, Tony Stark (Robert Downey Jr., em Homem de Ferro), forja uma armadura prodigiosa que lhe concede força sobrenatural e proeza em batalha. Com sua engenhosidade e habilidades técnicas, ele criou armas de fogo ardente e armaduras reluzentes que fazem seus inimigos tremerem.

    Ele sempre leva consigo seu fiel escudeiro, o Cavaleiro-Aranha (Tom Holland em Homem-Aranha: De Volta ao Lar), um cavaleiro ágil que, vestido com uma armadura flexível, tece seu caminho pelos campos de batalha com fios mágicos.

    Capitão da Terra Média e Capitã Solaria

    Petite-Madame

    Nascido de valores nobres e de uma vontade inabalável, o Capitão Terra-Média (Chris Evans em Capitão América: O Primeiro Vingador) lidera com honra e coragem. Ele usa uma armadura adornada com um escudo de adamantium, que usa para proteger seus companheiros de armas e desviar os ataques inimigos. Sua habilidade no campo de batalha é igualada apenas por sua integridade moral.

    Ao seu lado está a Capitã Solaria (Brie Larson em Capitã Marvel), que desce do céu com uma armadura brilhante que reflete a luz do sol. Comandando o vento e as chamas, ela defende a justiça com uma aura ardente que ilumina até mesmo os cantos mais escuros.

    Deus do Trovão e Colosso Verde

    Petite-Madame

    Descendente dos deuses, Thor (Chris Hemsworth em Thor) é um guerreiro que empunha o Mjölnir, um martelo encantado que controla os próprios elementos. Com sua armadura e capa reluzentes, ele corre para o calor da batalha, invocando raios e trovões para derrotar seus inimigos. Sua força divina e bravura inspiram todos os que lutam ao seu lado, inclusive o Colosso Verde (Mark Ruffalo como o Hulk em Os Vingadores), que, apesar de sua aparência intimidadora, procura controlar seu poder destrutivo para defender os inocentes.

    Vingadores: Como seria o elenco brasileiro dos filmes da franquia?

    Viúva Sombria e Arqueiro Élfico

    Petite-Madame

    Como uma sombra silenciosa na noite, a Viúva Negra (Scarlett Johansson em Black Widow) é uma espiã e assassina treinada. Suas habilidades furtivas e astúcia estratégica fazem dela uma guerreira formidável na escuridão da batalha. Ao seu lado, dotado de pontaria incomparável e habilidade sobrenatural com o arco, o Arqueiro Élfico (Jeremy Renner em Hawkeye) é uma figura lendária no campo de batalha.

    Doutor Arcano e o Pequeno Duelista

    Petite-Madame

    Envolvendo sua figura em um manto de mistério, o Doutor Arcano (Benedict Cumberbatch em Doutor Estranho) domina as artes das trevas e lança feitiços com seu cajado encantado. Usando uma túnica adornada com símbolos arcanos, ele desafia as leis da realidade e da magia para proteger os reinos das forças das trevas.

    Enquanto isso, com uma armadura brilhante e ornamentada, o Duelista Minúsculo (Paul Rudd, do Homem-Formiga) muda de tamanho para surpreender seus inimigos. Montado em uma formiga mecânica, ele é capaz de atacar de ângulos inesperados.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top