Minha conta
    George Clooney na Marvel? Depois do Batman fracassado na DC, astro de Hollywood foi cortado de uma das maiores apostas de Kevin Feige
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Rumores indicam que astro de Gravidade e Queime Depois de Ler interpretaria herói amado dos quadrinhos.

    Previsto para chegar aos cinemas em novembro deste ano, As Marvels encerra os lançamentos do MCU nas telonas em 2023. Protagonizado por uma pequena e nova equipe de heroínas, Capitã Marvel (Brie Larson), Photon (Teyonah Parris) e Ms. Marvel (Iman Vellani), o longa apresentará a segunda aventura cósmica da Fase 5 - a primeira foi Guardiões da Galáxia Vol. 3.

    Como uma sequência direta de Invasão Secreta, a trama acompanha o retorno de Carol Danvers, a Capitã Marvel, após os eventos de Vingadores: Ultimato. A heroína recuperou sua identidade dos tirânicos Kree e se vingou da Inteligência Suprema, mas as consequências não imaginadas fazem ela carregar o fardo de um universo desestabilizado.

    As Marvels: Os X-Men vão aparecer? Protagonismo de Kamala Khan pode indicar presença da equipe no MCU

    Quando suas obrigações a enviam para um buraco de minhoca anômalo conectado a um revolucionário Kree, seus poderes ficam entrelaçados com os de Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel, e com os de sua distante sobrinha, e agora astronauta da S.A.B.E.R., Capitã Monica Rambeau. Juntas, elas formam um trio improvável que deve se unir e aprender a trabalhar em equipe para salvar o universo.

    Mesmo antes de estrear, o longa está envolto a alguns rumores. Enquanto alguns consideram que a história terá a menor duração de um filme do MCU, o insider MyTimeToShineHello acredita que havia uma participação especial no filme que, para a tristeza dos fãs, foi cortada da versão final.

    Adiamento de Duna 2 faz a alegria dos fãs da Marvel - e aqui está o curioso motivo

    "O plano original para As Marvels era escalar um nome bem conhecido (eles estavam olhando para Clive Owen e George Clooney) para interpretar um grande herói da Marvel nos quadrinhos que achamos que terá um grande papel no filme, mas que morre no final do primeiro ato. Isso foi descartado", disse ele em uma publicação no Twitter (X).

    Os fãs que tiveram acesso a essa teoria estão apostando em uma possível participação do herói Nova. Clooney ou Owen poderiam dar vida a uma versão mais velha do personagem e a sua morte representaria a passagem de manto para uma nova versão do herói, a mais conhecida dos quadrinhos atuais, com o capacete sendo herdado por Sam Alexander.

    Marvel

    Outros acreditam que um dos atores poderia dar vida a versão cômica de Mar-Vell, uma vez que a versão apresentada em Capitã Marvel não agradou parte da audiência. No mais, é um tanto frustrante que essa parte do filme tenha sido retirada, mas se isso resultar em um filme mais coeso, os realizadores estão corretos em, teoricamente, retirar este trecho.

    As Marvels
    As Marvels
    Data de lançamento 9 de novembro de 2023 | 1h 45min
    Criador(es): Nia DaCosta
    Com Brie Larson, Iman Vellani, Teyonah Parris
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    2,5
    Adorocinema
    3,0

    As Marvels chega aos cinemas em 9 de novembro. Já todos os outros filmes do universo cinematográfico marvel estão disponíveis no streaming do Mickey Mouse, basta assinar o Disney+ com uma oferta especial de R$8,50/mês por três meses para não perder nenhum easter-egg!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top