Minha conta
    Elijah Wood surpreende ao revelar qual é o seu filme favorito da franquia O Senhor dos Anéis
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Responsável por dar vida a Frodo Bolseiro, Wood elegeu seu capítulo predileto da saga criada por J. R. R. Tolkien.

    Se a franquia O Senhor dos Anéis é considerada uma das melhores da história do cinema, não é por acaso. Peter Jackson e seu time trabalharam de maneira árdua para tornar cada detalhe dos três filmes o mais autêntico possível, implementando um esforço coletivo que definitivamente transparece.

    Embora a saga entregue personagens para todos os tipos de gostos, o foco principal da história recai sobre Frodo Bolseiro, um hobbit vivido brilhantemente por Elijah Wood. Presente na trama desde o início, o ator revelou durante uma entrevista para o ReelBlend Podcast qual é o seu longa-metragem favorito da mitologia – uma informação que pode surpreender a alguns fãs.

    “Há algo realmente mágico em A Sociedade do Anel que é tão lindo. E eu acho que sim, ele continua sendo meu favorito entre os três filmes”, confessou Elijah.

    Ele ainda completa:

    “A sensação de filmar ‘A Sociedade’ sempre foi extraordinária por causa da dinâmica do grupo. Especificamente para mim, foi passar um tempo com os quatro Hobbits como uma unidade, o que foi bastante adorável, e todos nós éramos bastante próximos.”

    O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel
    O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel
    Data de lançamento 1 de janeiro de 2002 | 2h 58min
    Criador(es): Peter Jackson
    Com Elijah Wood, Sean Astin, Ian McKellen
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming

    Embora do ponto de vista crítico O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel seja o de menor audiência da trilogia, muitos fãs apreciam a jornada arrebatadora do primeiro capítulo. Lar de cenas icônicas, como a trajetória do grupo através de Moria ou uma batalha feroz com os Nazgûls no Topo do Vento, o longa apresenta um andamento mais lento se comparado às outras parcelas, podendo ser preterido por alguns em face disso.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top