Minha conta
    O filme mais ambicioso sobre a história de Jesus promete nova visão do filho de Deus: Produção começou em 2019
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Mark Rylance dá vida a Satanás em filme que parece fadado à polêmica.

    A figura de Jesus já foi abordada em diversas ocasiões e certamente A Paixão de Cristo é o primeiro filme que vem à mente quando pensamos nele. Porém, há um projeto que promete ofuscar o longa dirigido por Mel Gibson. É intitulado The Way of the Wind, suas filmagens aconteceram em 2019 e ainda não se sabe quando poderemos vê-lo.

    Por trás de The Way of the Wind está o lendário Terrence Malick, que começou a rodar o filme em junho de 2019 com um elenco que inclui Géza Röhrig (Filho de Saul) Mark Rylance, vencedor do Oscar por seu papel em Ponte dos Espiões, Matthias Schoenaerts, Philip Arditti, Nabil Elouahabi, Aidan Turner, Con O'Neill, Joseph Fiennes, Ben Kingsley e Joseph Mawle (O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder).

    Malick não quis divulgar grandes detalhes sobre qual é exatamente a história que vai contar em The Way of the Wind, mas vai oferecer sua visão particular de diferentes episódios da vida de Jesus Cristo. Por exemplo, Mathieu Kassovitz revelou há alguns meses que foram gravadas 3 mil horas de filmagem e que há uma cena em que seu personagem grita com Jesus e lhe diz para parar de fumar maconha com seus amigos e ir ajudar sua mãe.

    Everett Collection

    Por sua vez, o produtor Alex Boden ofereceu recentemente uma última atualização sobre o status do filme na Variety: "Neste momento ele está na sala de edição e as filmagens terminaram. Temos um elenco incrível. É mais um projeto de Terrence Malick, filmado desta vez em vários países. Do ponto de vista da produção, é uma conquista fantástica. Dizem que Terry está muito feliz com o que está fazendo até agora, mas nada foi anunciado ainda".

    Por sua vez, Rylance também lançou alguma luz sobre The Way of the Wind numa entrevista à RTL na qual destacou o seguinte: "Não há muito tempo para conversar durante as filmagens. Lá estava eu, como Satanás, com 28 páginas de monólogo passando pela minha mente, enquanto Jesus mal pronunciava uma palavra. Na maioria das vezes, tento Jesus como se fosse Satanás; Não é uma situação para discussões extensas".

    Lembremos que Malick completará 80 anos no dia 30 de novembro, mas a princípio sua idade não deve ser problema para poder terminar The Way of the Wind. Afinal, Francis Ford Coppola estava prestes a completar 84 anos quando as filmagens da tão aguardada Megalópolis terminaram.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top