Minha conta
    Multiverso da Barbie? Artista recria a famosa boneca em diferentes desenhos dos anos 2000 e o resultado ficou simplesmente INCRÍVEL
    Maria Santos
    Maria Santos
    Maria Clara decidiu estudar audiovisual para juntar o melhor de todos os mundos. Apaixonada pelo cinema independente e também pelos famosos filmes da sessão da tarde, não dispensa indicações e nem julga um filme pela sinopse.

    Charlie Faulks é conhecido principalmente por trazer ícones personagens do cinema em novas versões de desenhos animados e cartoon.

    Um mês após o lançamento de Barbie, o filme já mostrou ser um grande sucesso de 2023, ao alcançar recordes e até mesmo gerar muita polêmica entre o público e críticos. O fato é que Barbie foi um dos grandes fenômenos de 2023, incomodando ou não.

    Não é só fim de namoro: Barbie estaria fazendo homens revoltados abandonarem os cinemas na China

    Seu sucesso é tanto que muitas pessoas se sentiram inspiradas na produção dirigida por Greta Gerwig e estrelada pela atriz Margot Robbie. Além das variações de personagens “Barbies” que o filme apresentou, como a Barbie Presidente, interpretada por Issa Rae, ou até mesmo a Barbie Sereia, interpretada pela cantora Dua Lipa, e pela inusitada presença de John Cena como o Ken Tritão, o filme inspirou outras pessoas a realizarem diferentes versões da personagem da Mattel.

    Barbie
    Barbie
    Data de lançamento 20 de julho de 2023 | 1h 55min
    Criador(es): Greta Gerwig
    Com Margot Robbie, Ryan Gosling, America Ferrera
    Imprensa
    4,1
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora em Max

    Uma dessas interpretações ficou a cargo do artista Charlie Faulks, ao compartilhar em sua rede social versões da Barbie “Estereotipada” e até mesmo do personagem Ken, par romântico de Barbie interpretado pelo ator Ryan Gosling, em diferentes realidades de desenhos animados.

    Inspirando-se nos traços marcantes de cada desenho, o artista imaginou Barbie no elenco de Gravity Falls, Os Simpsons,, Phineas e Ferbe até mesmo em As Meninas Superpoderosas .Como seria se Barbie e Ken realmente estivessem na realidade de um desses ícones personagens da televisão americana?

    O filme Barbie está em cartaz nos cinemas. Confira a sinopse do AdoroCinema.

    No fabuloso live-action da boneca mais famosa do mundo, acompanhamos o dia a dia em Barbieland - o mundo mágico das Barbies, onde todas as versões da boneca vivem em completa harmonia e suas únicas preocupações são encontrar as melhores roupas para passear com as amigas e curtir intermináveis festas. Porém, uma das bonecas (Margot Robbie) começa a perceber que talvez sua vida não seja tão perfeita assim, questionando-se sobre o sentido de sua existência e alarmando suas companheiras. Logo, sua vida no mundo cor-de-rosa começa a mudar e, eventualmente, ela sai de Barbieland. Forçada a viver no mundo real, Barbie precisa lutar com as dificuldades de não ser mais apenas uma boneca - pelo menos ela está acompanhada de seu fiel e amado Ken (Ryan Gosling), que parece cada vez mais fascinado pela vida no novo mundo. Enquanto isso, Barbie tem dificuldades para se ajustar, e precisa enfrentar vários momentos nada coloridos até descobrir que a verdadeira beleza está no interior de cada um.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top