Minha conta
    Topa tudo pelo Ken: Atores precisaram ser impedidos de tirar a camiseta nos testes para Barbie
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Eles realmente deram tudo de si na disputa pelo papel!

    Fenômeno mundial nas bilheterias, Barbie definitivamente conta com algumas histórias de bastidores bem inesperadas. Além da curiosa regra decretada por Margot Robbie no set de gravações e do grupo de mensagens que deixou de fora uma das estrelas do filme, parece que alguns atores estavam dispostos a quase tudo para conquistar os papéis dos Kens.

    Em entrevista à Motion Pictures.org, as diretoras de elenco Allison Jones e Lucy Bevan revelaram detalhes do processo de casting - que incluiu uma lista com vários nomes de peso de Hollywood. “Haviam certas cenas que costumávamos fazer o teste, e a linha tênue entre a comédia e a sinceridade desses personagens é difícil de ser equilibrada. Alguns dos Kens tiravam suas camisetas, e nós pensávamos ‘não, não, você não precisa tirar sua camiseta’.”

    Warner Bros.
    Ryan Gosling e Margot Robbie como Ken e Barbie.

    Jones ainda explicou que, como os testes aconteceram durante a pandemia, cada ator enviou seus vídeos para a equipe, que analisou o material e enviou aqueles que mais se destacaram para a diretora, Greta Gerwig. “Todo mundo era Barbie no roteiro.[...]Ela [Gerwig] criou os personagens de acordo com os atores que mais gostou em diferentes audições.”

    Bevan também aproveitou para falar sobre Saoirse Ronan e Timothée Chalamet, que estariam no filme mas precisaram cancelar suas participações por problemas de agenda: “Em um filme como este, foi uma filmagem extremamente ambiciosa e um cronograma complicado, e você pode ter ideias brilhantes, e a disponibilidade das pessoas ou funciona, ou não.”

    Barbie
    Barbie
    Data de lançamento 20 de julho de 2023 | 1h 55min
    Criador(es): Greta Gerwig
    Com Margot Robbie, Ryan Gosling, America Ferrera
    Imprensa
    4,1
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora em Max

    Barbie segue em exibição nos cinemas brasileiros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top