Minha conta
    Christopher McQuarrie e Tom Cruise continuam com a ideia de fazer um filme para maiores de 18 anos
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Há muito tempo o diretor e ator queriam realizar um projeto mais radical e o momento se aproxima.

    Christopher McQuarrie e Tom Cruise formaram uma das duplas mais sólidas de Hollywood atualmente. Eles trabalham juntos há mais de uma década e, longe de se cansarem um do outro, conquistam cada vez mais sucessos em suas produções. O último é Missão Impossível 7: Acerto de Contas - Parte 1, uma nova parcela da famosa saga de ação que alcançou uma pontuação quase perfeita da crítica e do público.

    Chiabella James

    McQuarrie e Cruise estão perfeitamente alinhados e juntos há anos têm um projeto em destaque. Em entrevista para a Empire, o diretor afirmou que quer trabalhar com o ator em um filme destinado a maiores de 18 anos. Em outras palavras, eles vão parar de falar besteira e deixar o sangue fluir.

    Há um filme que Cruise e eu estamos pensando em fazer em seguida, que Erik e eu desenvolvemos juntos, que foi marcado na internet como The Extreme Movie. É aquele filme que todo mundo pede e que queremos fazer

    “É aquele filme que todos pedem e que queremos fazer”, continuou o cineasta. Razão não falta porque vendo a boa recepção que tiveram longas como Missão Impossível - Nação Secreta (2015) ou Missão Impossível - Efeito Fallout (2018), muitos fãs da dupla estão ansiosos para libertá-los do mundo de Ethan Hunt.

    Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1
    Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1
    Data de lançamento 13 de julho de 2023 | 2h 43min
    Criador(es): Christopher McQuarrie
    Com Tom Cruise, Hayley Atwell, Ving Rhames
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Paramount+

    Não é algo novo. Ele já mencionou essa ideia em 2020. “No mundo pós-Deadpool, pós-Coringa, Reacher poderia ter sido um filme censurado e uma franquia censurada”, ele disse ao Empire sobre a outra franquia de ação que está em andamento com Cruise. Eles conversaram sobre a ideia de fazer uma nova sequência de Jack Reacher para um público mais adulto, mas ele também mencionou outro projeto completamente afastado de uma saga.

    Ele é um personagem muito pequeno e temos planos para um personagem ainda menos Tom, do qual estamos falando, e estou esperançoso no futuro.
    O filme que Tom Cruise rejeitou em cima da hora e Angelina Jolie estrelou em seu lugar, mudando-o completamente

    No momento, eles não estão com pressa de começar a trabalhar nisso. Antes dessa suculenta ideia de um Tom Cruise cada vez menos Tom Cruise, eles precisam terminar Missão Impossível 8, que está paralisado desde o início da greve dos roteiristas e atores.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top