Minha conta
    O filme que Tom Cruise rejeitou em cima da hora e Angelina Jolie estrelou em seu lugar, mudando-o completamente
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Quando a estrela de Top Gun: Maverick decidiu se afastar do projeto, a adição da atriz fez com que o filme passasse por mudanças significativas.

    Salt, filme de Phillip Noyce, foi um sucesso de bilheteria mundial. A atriz Angelina Jolie lidera este poderoso longa-metragem de espionagem internacional, no qual também vemos Liev Schreiber e Chiwetel Ejiofor como parte do elenco.

    Na trama, Evelyn Salt é uma agente da CIA. Seu trabalho tem sido impecável e, portanto, ela fez um juramento de fidelidade e honra ao seu país. Por esse motivo, ela é capaz de suportar as pressões e a tortura de uma prisão norte-coreana, esperando que seu país concorde em resgatá-la. A agência o faz, devido à pressão pública de seu namorado e futuro marido.

    No entanto, dois anos depois, um desertor acusa Salt de ser uma espiã russa no meio de um interrogatório. A partir desse momento, Evelyn lutará para provar a inocência e proteger sua vida e a vida de seu marido da mão implacável da CIA, que fará tudo ao seu alcance para apreendê-la.

    Salt
    Salt
    Data de lançamento 30 de julho de 2010 | 1h 41min
    Criador(es): Phillip Noyce
    Com Angelina Jolie, Liev Schreiber, Chiwetel Ejiofor
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    4,0
    Assistir em streaming

    DE TOM CRUISE A ANGELINA JOLIE

    Inicialmente, o projeto seria realizado por Tom Cruise, interpretando a versão masculina do personagem que, a princípio, seria um homem de família, bem como um agente de inteligência do governo. A estrela de Top Gun: Maverick estava interessada no roteiro do filme, mas recuou quando percebeu que não ia escapar de comparações com sua franquia Missão Impossível.

    A produtora finalmente optou por Angelina Jolie, que, anteriormente, havia mostrado interesse em ter sua própria saga de espionagem liderada por uma mulher. O filme foi reescrito para que a personagem fosse uma protagonista feminina, mas o estúdio também exigiu a mudança para eliminar o componente familiar, afirmando que o público não veria com os mesmos olhos uma mulher espiã deixando seu filho de lado.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top