Minha conta
    Para ver na Netflix: O Velozes & Furiosos francês que foi um sucesso no mundo todo e é imperdível para fãs de Vin Diesel
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Uma trama com direito a perseguições, policiais corruptos e confrontos acirrados.

    Em seu primeiro longa-metragem, Guillaume Pierret colaborou com a Netflix para produção original francesa intitulada Bala Perdida. O filme acompanha a jornada de Lino, um mecânico talentoso, dentro de uma unidade de policiais de choque. Enquanto prova seu valor, ele é repentinamente acusado injustamente e não tem outra escolha a não ser encontrar a única prova de sua inocência: a bala do crime, presa em um carro desaparecido.

    Em 90 minutos, Guillaume Pierret apresenta um emocionante e ambicioso longa-metragem, protagonizado por um perspicaz Alban Lenoir, que aqui retorna aos filmes de ação após Esquadrão de Elite - e também é creditado como um dos colaboradores/autores.

    Bala Perdida
    Bala Perdida
    Data de lançamento 24 de outubro de 2022 | 1h 33min
    Criador(es): Guillaume Pierret
    Com Alban Lenoir, Nicolas Duvauchelle, Ramzy Bedia
    Usuários
    3,1
    Assistir em streaming

    Na verdade, o ator entregou a maioria das cenas de ação, que o diretor queria que fossem o mais realistas possível. A direção privilegiou planos bastante gerais, sem efeito digital, como Jack Reacher (com Tom Cruise), que ele afirma ser uma referência. Bala Perdida tem, portanto, sua cota de sequências memoráveis, incluindo uma briga coletiva em uma delegacia, um duelo feroz em uma casa e, claro, a perseguição final!

    Netflix

    Quando foi lançado em junho de 2020, este Velozes & Furiosos francês conquistou os assinantes da Netflix na França, mas também nos Estados Unidos (onde o filme se beneficiou notavelmente de uma boa crítica no New York Times), na América Latina, na África e em todo o continente europeu.

    Bala perdida acumulou mais de 37 milhões de reproduções em todo o mundo, segundo números divulgados pela própria plataforma de streaming. Um sucesso que obviamente motivou a sequência Bala Perdida 2, lançada em novembro de 2022.

    Bala perdida de Guillaume Pierret com Alban Lenoir, Nicolas Duvauchelle eRamzy Bedia está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top