Minha conta
    Este sucesso de bilheteria milionário da Marvel deveria lançar um universo enorme, mas tudo acabou de forma muito diferente
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    O filme de $230 milhões de dólares da Marvel, cujo universo foi infelizmente descontinuado por um motivo desagradável. Mas ainda assim, proporcionou uma aparição sensacional.

    Andrew Garfield pode ser considerado o "filho do meio" no que diz respeito aos filmes dedicados ao herói extremamente popular, Homem-Aranha. Ele está espremido entre os outros intérpretes do Aranha: Tobey Maguire e Tom Holland, e infelizmente nunca conseguiu atingir todo o seu potencial na franquia. Mas é possível conferir no streaming seu primeiro filme da Marvel, O Espetacular Homem-Aranha.

    O Espetacular Homem-Aranha
    O Espetacular Homem-Aranha
    Data de lançamento 6 de julho de 2012 | 2h 17min
    Criador(es): Marc Webb
    Com Andrew Garfield, Emma Stone, Rhys Ifans
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    4,0
    Assistir em streaming

    O Espetacular Homem-Aranha acompanha os anos de colégio de Peter Parker (Garfield), que é apaixonado por sua colega de classe Gwen Stacy (Emma Stone) e bastante solitário. Ao ser mordido por uma aranha geneticamente modificada, ele desenvolve superpoderes. E deve usá-los prontamente contra um supervilão assassino.

    Sony Pictures

    O Espetacular Homem-Aranha foi um sucesso de bilheteria e deu a Garfield uma segunda aparição na Marvel em O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro. Depois disso, o universo deveria ser expandido, com um spin-off dedicado ao vilão vivido por Jamie Foxx.

    Mas as coisas aconteceram de forma diferente. O acordo entre a produtora Sony e a proprietária dos direitos, Marvel, fracassou e Garfield perdeu seu emprego de Homem-Aranha para Tom Holland. Para a alegria de muitos fãs, ele ressurgiu no mais recente Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

    Se a expansão do universo do super-herói de Garfield, que chegou a ser planejada, ainda virá para a tela, é até agora, apenas uma questão de especulação dos fãs. Infelizmente, não há sinais concretos disso.

    Onde assistir O Espetacular Homem-Aranha?

    O Espetacular Homem-Aranha está disponível na Netflix e no Disney+. Você também encontra O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro, na HBO Max.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top