Minha conta
    Já viu? Nem todos se lembram, mas este filme de aventura é uma pérola com Robert Pattinson e Tom Holland
    Marco Rigobelli
    Marco Rigobelli
    Marco é tradutor e redator. Tem uma história pessoal com O Bebê de Rosemary, acha que 10 Coisas que Eu Odeio em Você é um dos maiores filmes já feitos e pode passar horas contando fatos aleatórios sobre O Senhor dos Anéis.

    A dica no streaming é um excelente filme de aventura que infelizmente se perdeu no cinema.

    Z: A Cidade Perdida é uma história de aventura com belos cenários que são muito raras nos cinemas hoje em dia. Portanto, é uma pena que o filme tenha caído tão rápido no esquecimento. Ainda bem que ele continua impressionante fora das telonas e pode ser uma ótima experiência de cinema em casa. Atualmente, ele está disponível para aluguel em diversas plataformas como Apple TV, Google Play, Amazon etc.

    Qual é a história?

    O foco está na estrela de Sons Of Anarchy, Charlie Hunnam, como o jovem oficial britânico Percy Fawcett, que realmente existiu e diz ter visto uma cidade perdida na Amazônia. No início do século 20, ele deixa sua esposa grávida Nina (Sienna Miller) para trás e segue para a Amazônia para determinar a fronteira exata entre o Brasil e a Bolívia. Com seu assistente Henry Costin (Robert Pattinson), ele se depara com os restos de uma civilização antiga e desconhecida nas profundezas da selva.

    Z - A Cidade Perdida
    Z - A Cidade Perdida
    Data de lançamento 1 de junho de 2017 | 2h 21min
    Criador(es): James Gray
    Com Charlie Hunnam, Sienna Miller, Tom Holland
    Imprensa
    3,9
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    2,5

    Fawcett agora está convencido de que grandes tesouros e segredos estão escondidos lá. Mas ele é ridicularizado em casa, novas tentativas falham e terminam em fiasco. A Primeira Guerra Mundial também se meteu em sua conquista e Fawcett de repente teve que sobreviver nas trincheiras na França. Apenas muitos anos depois, quando seu filho mais velho Jack (Tom Holland) segue seus passos, uma nova oportunidade se apresenta.

    Amazon Studios

    Personagens de ação, sobrevivência e complexos

    Z: A Cidade Perdida é ótimo porque o diretor James Gray (Ad Astra, Os Donos da Noite) faz um ótimo trabalho ao misturar o cinema de aventura com o drama dos personagens. Portanto, há ação intensa desde o início, há a luta pela sobrevivência na selva, a descoberta de civilizações e regiões desconhecidas.

    Ao mesmo tempo, Gray não descuida dos personagens. Apoiado por atores de primeira classe, sofremos com o Fawcett de Hunnam, enquanto Sienna Miller tem espaço suficiente como sua esposa forte e Robert Pattinson com sua barba cheia também tem momentos impressionantes.

    O pequeno trecho da Primeira Guerra Mundial, que Sam Mendes mostrou muito de perto para 1917, também foi filmado com uma intensidade incrível.

    O filme está disponível para aluguel no Amazon Prime Video, Apple TV+ e Google Play.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top