Minha conta
    Superman e Sailor Moon têm mais em comum do que você imagina: "Nova" transformação do herói chamou atenção dos fãs
    Jefferson Sousa
    Jefferson Sousa
    Jornalista, documentarista e pesquisador de cultura popular. Ama contar e ouvir histórias especiais de pessoas comuns.

    O novo Superman acaba de surpreender os fãs com a maneira especial de se transformar, ou melhor: trocar de roupa e usar o icônico traje kryptoniano.

    Os super-heróis da DC continuam roubando os cenários e Minhas Aventuras com o Superman, série animada da HBO Max, surpreendeu os fãs, pois essa versão do poderoso kryptoniano tem um jeito muito especial de trocar de roupa: em vez de abrir sua camisa como Clark Kent, desta vez temos o equivalente a uma transformação que fizeram muitos fãs se lembrarem de Sailor Moon.

    My Adventures With Superman
    My Adventures With Superman
    Data de lançamento 2023-07-06 | min
    Séries : My Adventures With Superman
    Usuários
    3,2

    Nesta nova versão do icônico super-herói, seguimos Clark Kent enquanto ele constrói sua identidade secreta de Superman e assume seu papel como herói de Metrópolis, à medida em que compartilha aventuras e se apaixona por Lois, uma jornalista investigativa.

    RALMENTE FICOU PARECIDO?

    TikTok: IGN

    Através do TikTok, o site IGN partilhou um vídeo dividido em duas partes. A parte superior mostra Superman com uma animação especial para vestir seu terno que aparece primeiro em seus braços, depois em suas pernas uma energia misteriosa envolve sua testa e seus olhos brilham. Então a perspectiva se afasta e vemos como suas camadas aparecem e terminam esse momento colorido.

    E enquanto isso acontece, no fundo também vemos como a grande protagonista do anime dos anos noventa com uma cena idêntica, até mesmo as abordagens, a forma como a roupa é apresentada e como cada personagem gira, deixa claro que os criadores da série estrelada por Jack Quaid foram inspirados no clássico de Naoko Takeuchi.

    TikTok: IGN

    Depois de ver os comentários no vídeo, a maioria dos usuários comemorou que o novo Superman foi inspirado em Sailor Moon. "O S é de Sailor", "É o Super Sailor Moon", "Sailor Krypton é o personagem que o mundo precisa", "Esta série é o que o Superman deveria ser", mencionaram vários fãs.

    Sailor Moon
    Sailor Moon
    Data de lançamento 1992-03-07 | min
    Séries : Sailor Moon
    Com Kotono Mitsuishi, Kae Araki, Aya Hisakawa
    Usuários
    3,6

    Minhas Aventuras com o Superman já está disponível no catálogo da HBO Max, então você pode curtir os cinco episódios da primeira temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top