Minha conta
    A série de viagem no tempo que a HBO Max cancelou impiedosamente após uma temporada: Os críticos odiaram, mas o público adorou
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    A ficção é baseada no livro homônimo de Audrey Niffenegger.

    2022 foi um ano onde várias séries foram canceladas e deixaram vários revoltados com a rede ou plataforma de streaming em questão. Um dos afetados foi a HBO Max por interromper, após apenas uma temporada, A Mulher do Viajante no Tempo com Rose Leslie e Theo James.

    A Mulher do Viajante no Tempo
    A Mulher do Viajante no Tempo
    Data de lançamento 2022-05-15 | min
    Séries : A Mulher do Viajante no Tempo
    Com Rose Leslie, Theo James
    Usuários
    3,6

    Os críticos odiaram, com 38% no Rotten Tomatoes, mas o público adorou, dando 83%. E é por ser baseado no romance homônimo de Audrey Niffenegger que muitos fãs do livro rotulam a série como a melhor adaptação do livro. Ainda melhor que a do filme de 2009 estrelado por Eric Bana e Rachel McAdams, Te Amarei Para Sempre.

    A Mulher do Viajante no Tempo choca com cena de sexo oral bem diferente; entenda a polêmica

    A história se concentra principalmente em Clare (Leslie) e Henry (James), um casal que tem um problema: viajar no tempo. Henry é bibliotecário e tem uma rara disfunção genética que lhe permite viajar no tempo. Por outro lado, sua esposa Clare é uma artista. Embora aspirem a levar uma vida normal, as viagens de Henry ao passado e ao futuro desafiam seu relacionamento.

    HBO

    The Time Traveler's Wife, no original, consistiu em apenas uma temporada de seis episódios a serem cancelados e esta é a declaração que a HBO quis enviar aos fãs que terminaram e ficaram querendo uma 2ª temporada:

    Embora a HBO não esteja avançando com uma segunda temporada de A Mulher do Viajante no Tempo, tivemos o privilégio de fazer parceria com os mestres contadores de histórias Steven Moffat e David Nutter. Somos muito gratos por sua paixão, trabalho árduo e cuidado na adaptação deste amado livro. Também agradecemos a Theo e Rose e ao restante de nosso brilhante elenco por suas atuações comoventes, que impressionaram completamente o público.

    O elenco principal é completado por Everleigh McDonell, Jason David, Marcia DeBonis, Desmin Borges e Jaime Ray Newman.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top