Minha conta
    12 personagens que são casados na vida real e você não sabia

    Crossover casamenteiro.

    Nas telas, o amor não escolhe idade, gênero, aparência ou... personagem? Em Hollywood também não, e é relativamente comum que atores acabem se conhecendo melhor entre uma gravação e outra e resulte até mesmo em casamento. No entanto, o verdadeiro exercício criativo aqui está em imaginar como seria se os seus respectivos personagens mais famosos estivessem juntos também, assim como seus intérpretes.

    Pensando nisso, o AdoroCinema separou uma matéria especial com 12 personagens cujos intérpretes são casados na vida real. Desde bruxos e anti-heróis até guerreiros e assaltantes milionários. Então vamos lá!

    Dolores Umbridge (Harry Potter) e Mr. Carson (Downton Abbey)

    A união mais duradoura da lista tem dono! Imelda Staunton e Jim Carter, respectivamente Dolores Umbridge, de Harry Potter, e Mr. Carson, de Downton Abbey, já estão juntos há 37 anos e começaram a atuar com idades parecidas. Considerados por muitos como um dos casais mais fofos de Hollywood, os dois chegaram a atuar juntos na própria Downton Abbey, onde Imelda interpretou Lady Bagshaw na adaptação cinematográfica — a pedido do próprio marido!

    Deadpool e Serena Van Der Woodsen (Gossip Girl)

    Este já é um casal famoso, especialmente por seu comportamento nas redes sociais. Ryan Reynolds, o atual Deadpool, e Blake Lively, a icônica Serena de Gossip Girl, estão juntos já 8 anos e já possuem três lindas filhas! Além de constantemente tirarem sarro um do outro no Instagram e Twitter, os dois também são bastante engajados em causas huminatárias, tendo recentemente doado US$ 1 milhão para ajudar os manifestantes do #BlackLivesMatter.

    Deadpool 3 pode demorar cinco anos para ser lançado

    Blair (Gossip Girl) e Seth Cohen (The O.C.)

    Crossover de séries emblemáticas dos anos 2000! Leighton Meester, a Blair de Gossip Girl, e Adam Brody, o Seth Cohen de The OC, estão juntos desde 2014. Nas redes sociais, os fãs constantemente dizem que este é o crossover televisivo mais longo do século, e inclusive gerou fruto, já que o casal está esperando seu segundo filho para este ano.

    Ryan (The O.C.) e Dra. Leslie (Gotham)

    Ben Mckenzie e a brasileira Morena Baccarin se conheceram durante o início das gravações da série Gotham - finalizada no ano passado - e segundo o casal foi amor à primeira vista. Ben, no entanto, já era mais conhecido pelo público por seu papel como Ryan, também em The O.C. Seguindo a regra da lista até agora, os dois também são papais, mas de primeira viagem!

    Gotham: O que esperar do Batman na TV após o fim da série?

    Jon Snow e Ygritte (Game of Thrones)

    Juntos desde 2018, Kit HaringtonRose Leslie participaram juntos de Game of Thrones, série onde também tornaram-se famosos juntos. A cerimônia de casamento dos dois foi bastante celebrada e contou com a presença de alguns dos seus colegas de elenco do seriado da HBO. Quem também adorou foram os fãs da duplinha nas redes sociais, levando o evento aos trends do Twitter.

    Bônus: Denver (La Casa de Papel) e Marina (Elite)

    O último par de pombinhos da nossa lista fica como bônus pois eles não se casaram ainda, mas... não custa torcer por um matrimônio, né? Afinal, será que vem aí?

    Apesar de aparentarem ter idades muito diferentes, Jaime Lorente, o Denver de La Casa de Papel, e Maria Pedraza, a Marina de Elite, ambas séries da Netflix, possuem apenas 4 anos de diferença. Saindo um pouco de Hollywood, a dupla infalível espanhola está unida desde 2018, revelando apenas recentemente o caso para a imprensa. Discretos!

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top