Minha conta
    George Clooney quase agrediu o diretor de um dos melhores filmes de guerra dos últimos 30 anos
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Assista a um filme de guerra infinitamente divertido no Star+. Porém, as filmagens não foram divertidas: George Clooney quase entrou em conflito com seu diretor.

    Os sets de filmagem não são exatamente uma fazenda de pôneis. Há pressão de tempo, pressão de dinheiro, egos inflados e o conhecimento de que carreiras podem terminar com apenas um fracasso. O grandioso filme de guerra Três Reis, disponível no Star+, mostra que uma obra-prima ainda pode ser criada no final de tanta confusão. Mesmo que o astro George Clooney quase tenha brigado com o diretor David O. Russell (O Lado Bom da Vida) durante as filmagens.

    Três Reis
    Três Reis
    Data de lançamento 11 de fevereiro de 2000 | 1h 55min
    Criador(es): David O. Russell
    Com George Clooney, Mark Wahlberg, Ice Cube
    Usuários
    3,7
    Assista agora em Max

    George Clooney queria proteger figurantes do diretor

    Três Reis se passa no final da Segunda Guerra do Golfo em 1991. Uma tropa de soldados americanos liderada por Archie Gates (Clooney) sai em busca de ouro no Iraque e é novamente confrontada com a crueldade da guerra. Quando estreou nos cinemas em 1999, o filme foi aclamado pela crítica entusiástica, com Roger Ebert chamando-o de "uma estranha obra-prima" e "um dos melhores filmes do ano".

    “Nunca fiquei tão deprimida”: O filme mais difícil da carreira de Sandra Bullock foi com George Clooney

    No entanto, Clooney e Russell estavam em guerra no set de filmagem. Conforme citado pela Far Out Magazine a partir de artigos da Entertainment Weekly e da Vanity Fair, a estrela queria proteger os figurantes de Russell, que supostamente os humilhou repetidamente durante as filmagens. De acordo com uma entrevista recente do Hollywood Reporter com o produtor Charles Roven, a discussão foi um pouco diferente.

    Segundo Roven, Russell teve que gritar com seus figurantes por causa do volume no set. Clooney interpretou mal a situação e disparou: "Se você precisa implicar com alguém, faça comigo!", após o que o diretor o acusou de não ter aprendido suas falas. Aparentemente, houve uma altercação física.

    Warner Bros.

    "Eu trabalharia com David novamente? Não, nunca", Clooney explicou mais tarde à Entertainment Weekly. "Mas eu acho que ele é incrivelmente talentoso e deveria ser indicado ao Oscar? Com certeza." Às vezes, uma obra-prima é paga com uma guerra definida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top