Minha conta
    “Nunca fiquei tão deprimida”: O filme mais difícil da carreira de Sandra Bullock foi com George Clooney
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Sandra Bullock contou que ficava arrasada nos bastidores de filme indicado ao Oscar.

    Com uma longa lista de trabalhos marcantes no cinema, que inclui um Oscar de Melhor Atriz por Um Sonho Possível, Sandra Bullock revelou um dos principais desafios que teve em sua carreira. Em 2013, ela co-estrelou Gravidade, ficção científica que, embora tenha levado nada menos do que sete troféus no Oscar, deixou a atriz bastante abalada durante a produção.

    Em Gravidade, Sandra Bullock dividiu o protagonismo com George Clooney e o ator foi um “gatilho” para deixar a estrela de Miss Simpatia bem triste. Ela explicou que passou tanto tempo sozinha durante as gravações do filme que ficava arrasada cada vez que terminava de filmar algumas de suas pouquíssimas cenas com Clooney – e sentia muita falta dele.

    Warner Bros. Pictures

    “Quando George vinha, era como uma força na energia e eu ficava muito grata por tê-lo lá. Mas quando ele ia embora… Nunca fiquei tão deprimida assim. Nos divertimos muito durante três semanas, mas aí meu amigo foi embora. Era impressionante o quanto a partida dele me afetava”, contou Sandra Bullock em entrevista à Variety.

    A atriz disse ainda que mal conseguia olhar para George Clooney de tão abalada. “Foi muito difícil dizer adeus. Eu não queria olhar para ele, só deu um tempinho e ele foi embora, e eu estava brava porque sentia, todos os dias, que estava lutando contra a tecnologia”, explicou.

    Sobre o que é Gravidade?

    Warner Bros. Pictures

    De fato, na época, Gravidade impressionou o público com o visual tecnológico hiper-realista - não à toa, abocanhou o Oscar de Melhores Efeitos Visuais. Na trama, Sandra Bullock interpreta uma cientista que, junto com um outro astronauta (George Clooney), está na missão de consertar um telescópio.

    O drama começa quando um satélite é atingido por um míssil russo e os destroços acabam atingindo os astronautas. Com isso, eles acabam perdendo apoio de sua base na Terra e ficam à deriva no espaço. A partir daí, precisam encontrar um jeito de sobreviver em meio a um ambiente completamente inóspito para a vida humana.

    Gravidade
    Gravidade
    Data de lançamento 11 de outubro de 2013 | 1h 30min
    Criador(es): Alfonso Cuarón
    Com Sandra Bullock, George Clooney, Ed Harris
    Imprensa
    4,3
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora em Max

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top