Minha conta
    Homem-Aranha 4 com Tobey Maguire? Ator revela que "ouviu rumores" empolgantes para os fãs
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Tobey Maguire retornou ao papel do Homem-Aranha em Sem Volta para Casa (2021) e os fãs querem um quarto filme do ator dirigido por Sam Raimi.

    Muitos consideram Tobey Maguire o melhor Homem-Aranha no cinema, então foi realmente emocionante quando ele retornou ao papel em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021) ao lado de Andrew Garfield e Tom Holland. Com isso, os fãs da Marvel ainda têm a esperança de que um quarto filme do Homem-Aranha com Tobey Maguire e Sam Raimi possa acontecer – e ele recebeu alguns rumores empolgantes.

    O ator Thomas Haden Church, que interpretou Flint Marko / Homem-Areia em Homem-Aranha 3 (2007) e retornou em Sem Volta para Casa (2021), revelou que "ouviu rumores" de que Homem-Aranha 4 possa acontecer e que ele gostaria de aparecer caso o filme realmente sai do papel. "Sempre houve algum tipo de… eu ouvi rumores… de que Sam Raimi faria outro [filme do Homem-Aranha] com Tobey [Maguire] e se isso acontecer, eu provavelmente faria campanha para talvez pelo menos fazer uma participação especial".

    Homem-Aranha 4: Sam Raimi revela as condições para fazer um novo filme com Tobey Maguire

    Sam Raimi dirigiu a trilogia do Homem-Aranha estrelada por Tobey Maguire entre 2002 e 2007. Recentemente, o diretor retornou ao universo da Marvel para comandar Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022). O próprio Raimi revelou anteriormente ao ComicBook que estaria aberto para dirigir um quarto filme do Homem-Aranha.

    "Depois de fazer Doutor Estranho , percebi que tudo é possível, realmente qualquer coisa no universo Marvel, qualquer equipe. Eu amo Tobey. Eu amo Kirsten Dunst. Acho que todas as coisas são possíveis. Eu realmente não tenho uma história ou um plano. Não sei se a Marvel estaria interessada nisso agora. Eu não sei o que eles pensam sobre isso. Eu realmente não tenho perseguido isso. Mas parece lindo. Mesmo que não fosse um filme do Homem-Aranha, eu adoraria trabalhar com Tobey novamente, em um papel diferente."

    Homem-Aranha
    Homem-Aranha
    Data de lançamento 17 de maio de 2002 | 2h 01min
    Criador(es): Sam Raimi
    Com Tobey Maguire, Willem Dafoe, Kirsten Dunst
    Imprensa
    3,9
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Max

    Sam Raimi dirigiu Homem-Aranha (2002), Homem-Aranha 2 (2004) e Homem-Aranha 3 (2007). Mesmo sendo um fracasso de crítica, o terceiro filme fez sucesso de bilheteria e Sam Raimi estava escrevendo o roteiro de Homem-Aranha 4, mas a produção nunca saiu do papel. Isso aconteceu por causa de uma insatisfação do cineasta com o roteiro, somada com sua exaustão das interrupções e imposições feitas pela Sony ao longo de todo seu processo criativo – algo que já tinha atrapalhado ele no terceiro filme.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top