Minha conta
    "Certifique-se disso!": Tom Hiddleston deu um ótimo (e prático) conselho para a noiva antes da atriz entrar na Marvel
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Artista estará no em As Marvels, último filme do estúdio em 2023.

    Adiada para o final do ano e com a greve dos atores em andamento, As Marvels já começou a sua divulgação através de novas prévias, pôsteres, imagens inéditas e, também, com entrevistas feitas antes da paralisação.

    Uma das adições ao Universo Cinematográfico da Marvel é Zawe Ashton, que interpretará a revolucionária Dar-Benn, uma líder Kree que luta para restabelecer o seu lar após uma brutal guerra civil.

    Por que a Capitã Marvel sumiu após Vingadores: Ultimato? Brie Larson finalmente tem a resposta

    Antes de entrar no MCU, a atriz recebeu algumas dicas de seu noivo, Tom Hiddleston, intérprete do amado Deus da Trapaça, o Loki. "Isso levou a algumas conversas incríveis sobre sua experiência de fazer parte desta franquia por mais de uma década", disse ela à EW em uma entrevista realizada antes do início da greve SAG-AFTRA.

    “Uma das principais conclusões de nossas conversas foi: 'O que você coloca na Marvel, você recebe de volta.' Ele disse: 'Se você entrar nisso com o coração aberto e uma grande ética de trabalho e apenas quiser proporcionar uma experiência incrível para os fãs, você terá uma experiência incrível nesses sets.' Ele realmente me empoderou dessa forma."

    Teyonah Parris revela novos poderes de Monica Rambeau em The Marvels; compare com os quadrinhos

    A atriz conhecida por suas participações em Animais Noturnos, O Conto da Aia e Fresh Meat, ainda destacou outras dicas de seu parceiro, desta vez com um ar cômico: "Ele também tinha alguns conselhos práticos muito bons, que eram: certifique-se de ter zíperes suficientes para ir ao banheiro com sua fantasia", disse ela em tom de brincadeira. "Que é um conselho muito bom, eu percebo agora."

    A nova antagonista do "bonde das maravilhas", formado por Ms. Marvel (Iman Vellani), Capitã Marvel (Brie Larson) e Photon (Teyonah Parris), ainda antecipou o que esperar do próximo filme do estúdio. "É uma extravagância de ficção científica feminina, com uma mulher do outro lado da câmera", destacou Ashton em referência a Nia DaCosta. "Eu me senti muito emocionada, na verdade, por estar envolvida nisso. Não é um ambiente em que você costuma estar - um filme de grande orçamento com todas essas mulheres duronas e Samuel L. Jackson. Isso simplesmente não acontece."

    As Marvels
    As Marvels
    Data de lançamento 9 de novembro de 2023 | 1h 45min
    Criador(es): Nia DaCosta
    Com Brie Larson, Iman Vellani, Teyonah Parris
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    2,5
    Adorocinema
    3,0

    Com os efeitos da Invasão Secreta, As Marvels chega aos cinemas em 9 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top