Minha conta
    Teyonah Parris revela novos poderes de Monica Rambeau em The Marvels; compare com os quadrinhos
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Dirigido por Nia DaCosta, longa da Marvel chega aos cinemas em 2023.

    The Marvels marcará o aguardado encontro entre Carol Danvers (Brie Larson), Kamala Khan (Iman Vellani) e Monica Rambeau (Teyonah Parris). Juntas, as três heroínas que carregam ou já carregaram o termo Marvel em seus codinomes formarão um time especial da Casa das Ideias.

    Enquanto o público conheceu bastante da Capitã Marvel em seu filme e nas demais aparições da personagem, Kamala teve uma série própria para ser introduzida ao MCU. Embora tenha sido uma das grandes estrelas de WandaVision, o longa previsto para julho de 2023 será a oportunidade perfeita para apresentar a personagem interpretada por Teyonah Parris de forma profunda, agora como uma super-heroína de fato.

    Lobisomem: Marvel anuncia Werewolf by Night na D23; saiba quando atração inédita chega ao Disney+

    Em entrevista feita durante a D23 para o canal do Youtube da Marvel, a atriz revelou que o longa mostrará novos poderes da heroína. “Ser capaz de perceber completamente os poderes de Monica e voar, é como, 'Meu Deus, nós temos uma super-heroína negra na tela com essas outras super-heroínas incríveis.' E ser dirigida por uma mulher incrível, então sim, essa foi minha parte favorita. Poder feminino."

    Nos quadrinhos, a heroína também voa, principalmente pela maneira como domina a energia que vem de seus poderes. Ela consegue emanar uma aura que protege seu corpo, bem como disparar raios, além da velocidade super-humana, da intangibilidade e de, em alguns arcos dos quadrinhos, conseguir mudar de aparência ou ficar invisível.

    Formação de Thunderbolts, o Esquadrão Suicida da Marvel, é revelada na D23; conheça o elenco

    Na ocasião, a diretora Nia DaCosta, que conduziu A Lenda de Candyman no ano passado, refletiu o trabalho e seu amor pela editora. “Eu sou um grande fã da Marvel há tanto tempo. Os quadrinhos, os desenhos animados, os filmes, eventualmente, e o que Kevin [Feige] fez. Então fazer parte disso tem sido incrível”, ela relata. “Trabalhar com Teyonah pela segunda vez, trabalhar com Iman, trabalhar com Brie, de quem sou fã há muito tempo. Foi fantástico."

    Qual será a história de The Marvels?

    Apesar de termos poucas informações sobre a trama, espera-se que a aventura esteja diretamente relacionada com Invasão Secreta, série do Disney+ que apresentará a infiltração dos Skrulls na Terra. De acordo com as prévias divulgadas na San Diego Comic Con 2022 e D23, a maior parte da trama acontecerá pelo espaço, em outros planetas. As três personagens vão tentar descobrir o que as conectou em um primeiro momento enquanto enfrentam uma nova ameaça.

    The Marvels chega aos cinemas brasileiros em 27 de julho de 2023.

    As Marvels
    As Marvels
    Data de lançamento 9 de novembro de 2023 | 1h 45min
    Criador(es): Nia DaCosta
    Com Brie Larson, Iman Vellani, Teyonah Parris
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    2,5
    Adorocinema
    3,0
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top