Minha conta
    Duas estrelas da Marvel surgem como vampiros em um filme fascinante, sombrio e original
    Marco Rigobelli
    Marco Rigobelli
    Marco é tradutor e redator. Tem uma história pessoal com O Bebê de Rosemary, acha que 10 Coisas que Eu Odeio em Você é um dos maiores filmes já feitos e pode passar horas contando fatos aleatórios sobre O Senhor dos Anéis.

    Amantes Eternos, de Jim Jarmusch, tem vampiros além do brilho como em Crepúsculo e da carnificina de terror Um Drink no Inferno. O filme de vampiros com Tom Hiddleston está disponível para assinantes do Prime Video.

    Jim Jarmusch é um dos grandes cineastas autorais de Hollywood. Seus dramas independentes como Daunbailó, estrelando Tom Waits; Uma Noite Sobre a Terra, com Winona Ryder; e Homem Morto, liderado por Johnny Depp, são filmes de destaque - algumas obras-primas, mas não particularmente acessíveis. Amantes Eternos é diferente, o sedutor filme de vampiro sombrio com as estrelas da Marvel Tom Hiddleston (Loki) e Tilda Swinton (Doutor Estranho) é legal, engraçado e, com uma mistura de arte e cinema de gênero, é imperdível!

    Amantes Eternos
    Amantes Eternos
    Data de lançamento 14 de agosto de 2014 | 2h 03min
    Criador(es): Jim Jarmusch
    Com Tom Hiddleston, Tilda Swinton, Mia Wasikowska
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,5
    Assistir em streaming

    Sobre o que é Amantes Eternos?

    Amantes Eternos é sobre os vampiros de centenas de anos, Adam (Tom Hiddleston) e Eve (Tilda Swinton). Eles não sugam sangue há muito tempo, mas obtêm a "coisa" de outras maneiras. Os dois têm um relacionamento de longa distância, depois de tanto tempo, você nem sempre precisa estar perto.

    Enquanto a amante da literatura Eve está feliz em Tânger, o músico e inventor Adam, que mora em Detroit com seu assistente Ian (Anton Yelchin), cai em uma depressão cada vez maior - e é por isso que Eve viaja até ele para confortá-lo. Mas quando a impulsiva irmã mais nova de Eve, Ava (Mia Wasikowska), vai visitá-la, ela causa estragos na vida dos antigos amantes.

    O resumo de Amantes Eternos soa um pouco como a descrição da vida compartilhada dos vampiros exaltados no mockumentário de Taika Waititi e Jemaine Clement O que Fazemos nas Sombras. E, de fato, também há muitos momentos de humor em Amantes Eternos, que sempre ilumina o filme, que quase sempre é muito sombrio (no verdadeiro sentido da palavra - não há uma única cena à luz do dia).

    Sony Pictures

    Legal, filosófico, poético e retrô

    O foco, no entanto, é a bela e emocionante história de amor de Adam e Eve, entrelaçada com a crise existencial do melancólico e intelectual roqueiro vampiro Adam. Como um artista brilhante e até mesmo benfeitor da humanidade, ele repetidamente negocia anonimamente invenções e composições, mas permanece sempre oculto. Ele chama de "zumbis" as pessoas cuja mesquinhez ele se desespera cada vez mais - o que levanta a questão: os vampiros não deveriam ser melhores que as pessoas?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top