Minha conta
    Um dos melhores suspenses dos últimos anos: 2 horas e meia de alta tensão e pura poesia cinematográfica é nossa dica de streaming
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Se você está com vontade de assistir a um thriller coreano depois de sucessos como Squid Game, pode assistir a um destaque especial: A Criada, do diretor de Oldboy, Chan-Wook Park.

    Ele não só teve sua estreia mundial no Festival de Cannes, como também entrou na disputa pela Palma de Ouro em 2016. No final, não ganhou o prêmio, mas os elogios da imprensa especializada e do público do cinema foram garantidos para A Criada. Inúmeros críticos de renomadas publicações, como The Hollywood Reporter, Collider ou New York Times, incluíram o thriller erótico de Chan-Wook Park (Oldboy) em suas listas de melhores de 2016. E com classificações excepcionais, como 95% de críticas positivas no Rotten Tomatoes e 84 de 100 pontos no Metacritic, o filme ainda é considerado um dos destaques do gênero no passado recente. O mistério é incrivelmente bem fotografado e narrado de forma emocionante que dura até o final chocante.

    A Criada
    A Criada
    Data de lançamento 12 de janeiro de 2017 | 2h 31min
    Criador(es): Park Chan-Wook
    Com Kim Min-Hee, Tae-ri Kim, Jung-woo Ha
    Imprensa
    4,0
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Vale a pena dar uma olhada, especialmente para os fãs do cinema coreano, suspense, cenários detalhados e um trabalho de câmera elegante. No momento, o filme está disponível no Telecine. Mas uma coisa deve ser revelada:

    O sofá de casa é definitivamente o lugar certo para assistí-lo. Isso porque o longa possui cenas eróticas e de amor tão reveladoras quanto intensas. Além disso, A Criada é simplesmente um dos trabalhos mais bonitos da última década, com cenas inacreditáveis em cuja beleza você pode se perder e que, de qualquer forma, deve ser visto na maior tela possível e com a melhor qualidade possível. Porque o mistério eroticamente carregado de Chan-Wook Park não merece nada menos que isso.

    SOBRE O QUE É A CRIADA?

    The Jokers / Bac Films

    Coreia na década de 1930: A jovem Sookee (Kim Tae-Ri) começa como empregada doméstica da rica herdeira japonesa Hideko (Kim Min-Hee), que vive com seu tio Kouzuki (Jin-Woong Cho) em uma propriedade remota. Mas o que Hideko não sabe é que Sookee é uma astuta golpista com segundas intenções.

    Junto com um vigarista (Jung-Woo Ha), que se faz passar por um bom partido e corteja Hideko como tal, ela segue um plano pérfido, pois quer privar Hideko de sua fortuna. Mas quanto mais tempo Sookee passa ao lado de Hideko, mais familiarizadas as duas mulheres ficam uma com a outra, até que finalmente surgem sentimentos reais entre elas...

    Se você é apaixonado por suspenses coreanos, você tem que assistir a este filme poderoso dos responsáveis por Parasita

    Para mim, A Criada é um filme completo, especialmente em sua versão final. As cenas adicionais, - que existem em uma versão extendida de 20 minutos extras - por outro lado, naturalmente tornam o filme mais lento e não representam muito valor agregado em termos de conteúdo. Para os completistas e fãs de versões alternativas, a versão estendida talvez seja muito boa, mas para todos os outros talvez seja desnecessária e, no final, simplesmente não é tão boa quanto a versão lançada nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top