Minha conta
    Este filme desconhecido que mistura terror e comédia é brutal, amargo e hilário
    Marco Rigobelli
    Marco Rigobelli
    Marco é tradutor e redator. Tem uma história pessoal com O Bebê de Rosemary, acha que 10 Coisas que Eu Odeio em Você é um dos maiores filmes já feitos e pode passar horas contando fatos aleatórios sobre O Senhor dos Anéis.

    A película sombria, desagradável e hilária de Tommy Wirkola, The Trip, está disponível na Netflix.

    A comédia de terror norueguesa The Trip está disponível na Netflix e vale muito a pena, já que o filme entrega tudo o que os fãs de ambos os gêneros mais adoram: muito humor negro e uma quantidade absurda de carnificina em uma ótima escolha para a sua próxima sessão de cinema em casa.

    Netflix

    The Trip: eles amam se provocar

    Lisa (Noomi Rapace) e Lars (Aksel Hennie) se odeiam profundamente, o que é um problema, afinal, os dois são casados. No entanto, eles não desistiram completamente de seu relacionamento. E assim os dois brigões decidem tirar férias curtas em uma casa isolada à beira do lago, onde querem se reencontrar. Ou pelo menos é isso que eles fingem um ao outro.

    Mas a verdade é que ambos estão bolando o mesmo plano: querem matar o outro no meio do nada sem serem notados! E assim acontece: os dois travam uma disputa de vida ou morte. Mas quando três condenados recém-foragidos aparecem em sua casa de férias, o caos está completo. Porque de repente os dois têm que trabalhar juntos se quiserem sair da viagem com vida.

    Show de humor negro

    The Trip é uma mistura bem humorada entre Scenes from a Marriage e Sr. e Sra. Smith. Do filho criticado por ser de uma geração que não teria sobrevivido à guerra, até um nazista que se identifica com Anne Frank, tem de tudo por aqui. Por último, mas não menos importante, o casamento indo pelo ralo é o ponto focal da energia caótica que marca o relacionamento entre os personagens de Noomi Rapace (Prometheus) e Aksel Hennie (The Cloverfield Paradox).

    À melhor maneira de Guy Ritchie, Tommy Wirkola salta entre o presente e o passado, adicionando com frequência informações cruciais ao cenário de terror, que gradualmente se monta como um quebra-cabeça encharcado de sangue.

    The Trip
    The Trip
    Data de lançamento 15 de outubro de 2021 | 1h 54min
    Criador(es): Tommy Wirkola
    Com Noomi Rapace, Aksel Hennie, Atle Antonsen
    Usuários
    3,5
    Assistir em streaming

    Conclusão: Se você não consegue ver relacionamentos falindo ou respingos de sangue, é melhor manter distância de The Trip. Todas as outras pessoas podem esperar uma comédia romântica ligeiramente diferente que transita entre o assassinato e o homicídio culposo, que é tão desagradável quanto engraçada e, acima de tudo, muito divertida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top