Minha conta
    Morre Sergio Calderón, ator de Piratas do Caribe, aos 77 anos
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    O ator mexicano Sergio Calderón esteve nos filmes Homens de Preto (1997) e Piratas do Caribe - No Fim do Mundo (2007).

    Sergio Calderón, ator mexicano conhecido pelo seu papel nos filmes Homens de Preto (1997) e Piratas do Caribe - No Fim do Mundo (2007), morreu nesta quarta-feira (31) aos 77 anos. De acordo com informações do The Hollywood Reporter, Calderón morreu em um hospital de Los Angeles de causas naturais, segundo um porta-voz da família do ator.

    No primeiro Homens de Preto, estrelado por Will Smith e Tommy Lee Jones, Sergio Calderón interpretou Jose. O personagem aparece com sua "cabeça em uma vara" segurado por um extraterrestre "alienígena ilegal" tentando passar pela fronteira entre Estados Unidos e México. Em Piratas do Caribe - No Fim do Mundo, o ator interpretou um dos Lordes Piratas do filme, o espanhol Capitão Eduardo Villanueva, do Mar Adriático.

    Piratas do Caribe - No Fim do Mundo
    Piratas do Caribe - No Fim do Mundo
    Data de lançamento 25 de maio de 2007 | 2h 49min
    Criador(es): Gore Verbinski
    Com Johnny Depp, Orlando Bloom, Keira Knightley
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    Sergio Calderón participou de vários outros filmes conhecidos ao longo de sua carreira em Hollywood, incluindo Canoa (1976), Um Casamento de Alto Risco (1979), À Sombra do Vulcão (1984), Gringo Velho (1989), Desaparecidas (2002), As Ruínas (2008) e Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família (2010), tendo trabalhado com os diretores Gore Verbinski, Barry Sonnenfeld e Sergio Leone na carreira. Mais recentemente, o ator apareceu na série Better Things da FX, além de participar no episódio de The Resort da Peacock.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top