Minha conta
    A mansão veloz e furiosa de Vin Diesel: Ator tem uma luxuosa casa sobre rodas e você pode se hospedar nela!
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Veloz, furioso e confortável, trailer milionário do ator também pode ser alugado pelo público.

    Nem só de corridas frenéticas e carros tunados vive Vin Diesel. O ator, que ficou mais conhecido por interpretar Dominic Toretto na franquia Velozes & Furiosos, é dono de um luxuoso e personalizado trailer - uma espécie de casa sobre rodas - que já foi visto enquanto Diesel filmava Velozes & Furiosos 5, em Porto Rico, e Riddick - A Ascensão, no Canadá.

    Apelidado de “Comfy Cabin” (algo como “cabine confortável”, em português), o veículo avaliado em 2 milhões de dólares é o maior e um dos mais caros projetos da empresa norte-americana Anderson Mobile Estates - que também já criou trailers para outras grandes estrelas de Hollywood, como Brad Pitt, Harrison Ford, Sylvester Stallone, Jennifer Lopez e Will Smith.

    Anderson Mobile Estates / 7744 Ranch

    Com pouco mais de 100 metros quadrados e 40 toneladas, a mansão de dois andares é equipada com uma cozinha, sala de estar, escritório, sala de jantar, lavanderia, banheiros, quartos e até mesmo um solário no topo.

    Anderson Mobile Estates / 7744 Ranch

    Além disso, a casa também conta com mais de 70 mil dólares em equipamentos tecnológicos de ponta, como conexões via satélite para Smart TVs de tela plana 3D, sistemas Blu-Ray, som surround e um sistema de vigilância de 360 ​​graus.

    Anderson Mobile Estates / 7744 Ranch

    E a melhor parte é que o veículo está disponível para locação - mas por um preço bem salgado, claro: as diárias variam entre 400 e 850 dólares (ou, convertendo para a nossa moeda, entre R$2 mil e R$4,2 mil para passar apenas uma noite no luxuoso trailer de Dom Toretto).

    Anderson Mobile Estates / 7744 Ranch

    No canal da empresa no YouTube, há um vídeo mostrando todos os detalhes do projeto impressionante:

    Velozes & Furiosos 10
    Velozes & Furiosos 10
    Data de lançamento 18 de maio de 2023 | 2h 21min
    Criador(es): Louis Leterrier
    Com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jason Momoa
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top