Minha conta
    Velozes & Furiosos 10 tem reunião atores da Marvel e DC: Novo filme é quase um crossover de Vingadores e Liga da Justiça
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Estrelas de Marvel e DC estão em peso no elenco de Velozes & Furiosos 10.

    Velozes & Furiosos 10 está em exibição nos cinemas brasileiros e não marca apenas mais uma reunião de personagens queridos da franquia de ação liderada por Vin Diesel, mas também o encontro entre diversos atores da Marvel e da DC. Isso mesmo, o novo filme coloca lado a lado nas telonas estrelas que estiveram em produções de super-heróis.

    Em Velozes & Furiosos 10, após diversas missões superando todos os obstáculos impossíveis, Dominic Toretto (Vin Diesel) e os membros de sua querida família vão enfrentar o seu oponente mais letal na história franquia: Dante (Jason Momoa), uma ameaça que ressurge diretamente do passado alimentada por sede de vingança e, mais do que isso, determinada a destruir esta família e tudo que Dom mais ama na vida.

    Crossover de Marvel e DC em Velozes & Furiosos 10

    Universal Pictures

    Estrelas da Marvel em Velozes & Furiosos 10

    Estrelas da DC em Velozes & Furiosos 10

    Ou seja, um crossover entre Marvel e DC que é tão aguardado pelos fãs de super-heróis nos cinemas de certa forma acontece nos eventos de Velozes & Furiosos 10, novo filme de uma das maiores franquias de Hollywood e anunciado como a primeira parte da conclusão da saga com Vin Diesel. Inicialmente planejado em duas partes, o ator provocou recentemente que esse encerramento pode se tornar na realidade uma trilogia.

    Velozes & Furiosos 10
    Velozes & Furiosos 10
    Data de lançamento 18 de maio de 2023 | 2h 21min
    Criador(es): Louis Leterrier
    Com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jason Momoa
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top