Minha conta
    Curta gay com Pedro Pascal tem cena de nudez do ator e é “cheio de momentos eróticos”, revela diretor
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Strange Way of Life estreia no Festival de Cannes 2023 e diretor fala sobre história sensual.

    Em 2023, Pedro Pascal conquistou o coração do público como protagonista de duas das séries mais aguardadas na televisão e, após The Last of Us e The Mandalorian, o ator estreia em um papel mais “ousado”. Ao lado de Ethan Hawke, Pedro Pascal protagoniza Strange Way of Life, novo curta-metragem de Pedro Almodóvar que, segundo o próprio diretor, é cheio de momentos eróticos – mas sem serem explícitos.

    Em entrevista ao IndieWire, Almodóvar explicou que, embora seu novo filme seja centrado na relação entre os dois protagonistas, não haverá cenas gráficas, com exceção de uma cena de nudez de Pedro Pascal.

    “Os filmes são cheios de momentos que são eróticos sem serem sexualmente explícitos ou terem algo a ver com nudez física. Há uma certa intensidade e pausas que são muito eróticas e carnais para mim”, explicou o cineasta vencedor do Oscar. Quem se encantou com Pedro Pascal em The Last of Us verá um estilo de atuação bem diferente dele em Strange Way of Life.

    MUBI

    “Acho que [o filme tem] uma amplitude a que ele pode chegar e que as pessoas ainda não deram a ele. Espero que o público possa apreciar isso”, disse Almodóvar. Em entrevista ao IndieWire, Pedro Pascal também falou sobre a “sensualidade” do trabalho do diretor.

    “Pedro [Almodóvar] depositou sua confiança em nós para habitar a história, pois sentiu que grande parte do trabalho foi realizado pelo elenco. Acho que há uma sensualidade desarmante e lúdica em tudo que ele faz, então é emocionante entrar nesse mundo. Também ajudou ter um parceiro de cena tão bom quanto Ethan”, explicou o astro.

    Sobre o que é Strange Way of Life?

    O curta acompanha a história de Silva (Pedro Pascal), um homem que vai visitar seu velho amigo Jake (Ethan Hawke). Os dois passaram mais de 20 anos afastados e, após um reencontro cheio de lembranças, uma revelação inesperada acrescenta uma nova camada a esse relacionamento entre eles.

    Strange Way of Life estreia no Festival de Cannes 2023 e, posteriormente, estará no catálogo da MUBI.

    Estranha Forma de Vida
    Estranha Forma de Vida
    Data de lançamento 14 de setembro de 2023 | 0h 31min
    Criador(es): Pedro Almodóvar
    Com Pedro Pascal, Ethan Hawke, Manu Ríos
    Usuários
    3,2
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em MUBI

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top