Minha conta
    Velozes e Furiosos: Telecine prepara maratona especial para fãs da saga estrelada por Vin Diesel
    Renata Rodrigues
    Renata Rodrigues
    -Redatora
    Jornalista que, assim como Carrie Bradshaw, ama contar histórias. Apaixonada por produções baseadas em fatos reais, realitys de qualidade duvidosa e comédias românticas cheias de faz de conta. Sempre aprendendo com as reflexões profundas dos roteiros de Shonda Rhimes recitados por Meredith Grey.

    Na semana de lançamento do décimo filme, o Telecine Pipoca exibe o especial Aquecimento Velozes E Furiosos X . Confira abaixo os horários!

    Uma das sequências de ação de maior sucesso no cinema mundial são as aventuras da família Toretto. Embora a ordem de lançamento não seja exatamente como os fatos acontecem na história de Vin Diesel e Paul Walker, Velozes e Furiosos é uma das maiores franquias do cinema – tanto em sucesso de bilheteria quanto em volume de filmes (são nove até agora!).

    Com estreia mundial do décimo filme nos próximos dias, título que vai reunir grandes figurões das telonas como Jason Momoa, Brie Larson, John Cena e Tyrese Gibson, o Telecine acelerou os motores para que os fãs pudessem maratonar a saga até a última gota e correr para assistir Velozes e Furiosos 10 nos cinemas.

    Entre os dias 18 e 20 de maio, o Telecine Pipoca vai estar em modo Aquecimento Velozes e Furiosos X exibindo oito dos nove longas. Abaixo, você confere a grade completa. Lembrando que os títulos mencionados no texto também estão disponíveis para assinantes no catálogo do Telecine tanto via operadoras quanto dentro do Globoplay. Confira a programação do canal!

    Velozes e Furiosos

    O primeiro filme tem início quando Dominic Toretto (Vin Diesel) está sendo investigado por roubo de equipamentos eletrônicos. A fim de descobrir se Toretto é mesmo o autor dos crimes, a polícia de Los Angeles envia Brian O'Conner (Paul Walker) como agente infiltrado na gangue. O início da saga será transmitido no Telecine Pipoca no dia 18, às 20h05, e no dia 20, às 07h20.

    Velozes & Furiosos
    Velozes & Furiosos
    Data de lançamento 28 de setembro de 2001 | 1h 47min
    Criador(es): Rob Cohen
    Com Paul Walker, Vin Diesel, Michelle Rodriguez
    Usuários
    4,4
    Assista agora

    +Velozes +Furiosos

    Mesmo depois de deixar a polícia, O'Conner é forçado a participar de uma nova missão onde terá que se infiltrar no crime organizado de Miami para investigar uma operação de transporte de dinheiro sujo para o chefe do tráfico local, Carter Verone (Cole Hauser). O ex-policial recebe ajuda de seu ex-colega Roman Pearce (Tyrese) e da agente secreta Monica Clemente (Eva Mendes). Na grade do Telecine Pipoca, +Velozes +Furiosos vai ao ar no dia 18, às 22h, e no dia 20, às 09h15.

    + Velozes + Furiosos
    + Velozes + Furiosos
    Data de lançamento 13 de junho de 2003 | 1h 45min
    Criador(es): John Singleton
    Com Paul Walker, Tyrese Gibson, Eva Mendes
    Usuários
    4,1
    Assista agora

    Velozes E Furiosos: Desafio Em Tóquio

    Depois de desafiar seu rival e bater o carro no fim da corrida, Sean Boswell (Lucas Black) se muda para o Japão para viver com seu pai e fugir da prisão. Do outro lado do mundo, o adolescente aprende um excitante e perigoso novo estilo de competir nas ruas. Abrindo a programação da franquia no dia 19, a disputa no continente asiático está programada para passar no Telecine Pipoca, às 20h. Já no dia 20, o filme passa às 11h10.

    Velozes & Furiosos: Desafio em Tóquio
    Velozes & Furiosos: Desafio em Tóquio
    Data de lançamento 11 de agosto de 2006 | 1h 44min
    Criador(es): Justin Lin
    Com Lucas Black, Shad Moss, Brian Tee
    Usuários
    4,0
    Assista agora

    Velozes e Furiosos 5: Operação Rio

    Exibindo diversos pontos turísticos do país tropical, em Velozes e Furiosos 5: Operação Rio, Toretto foi resgatado da prisão pela sua irmã, Mia (Jordana Brewster) e pelo ex-policial Brian. Com um desaparecimento inesperado, o casal precisa viajar ao Rio de Janeiro para uma operação especial proposta por Vince (Matt Schulze).

    Na grade do Telecine Pipoca, o quinto filme da franquia está previsto para o dia 19, às 23h55, e no dia 20, às 15h05.

    Velozes & Furiosos 5: Operação Rio
    Velozes & Furiosos 5: Operação Rio
    Data de lançamento 6 de maio de 2011 | 2h 10min
    Criador(es): Justin Lin
    Com Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    2,0
    Assista agora

    Outros filmes da franquia Velozes e Furiosos

    Além dos horários já informados, Velozes e Furiosos 4, episódio em que Dom reaparece praticando seus golpes na República Dominicana ao lado da sua namorada Letty (Michelle Rodriguez) e sua gangue, está previsto para ser exibido, às 22h, do dia 19 e também na sessão das 13h05 do dia 20.

    Em uma sequência única, Velozes e Furiosos 6, Velozes e Furiosos 7 e Velozes e Furiosos 8 serão destaques na programação do dia 20 sendo transmitidos nos horários de 17h25, 19h40 e 22h, respectivamente.

    Velozes & Furiosos 6
    Velozes & Furiosos 6
    Data de lançamento 24 de maio de 2013 | 2h 10min
    Criador(es): Justin Lin
    Com Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson
    Imprensa
    2,7
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top