Minha conta
    Sessão terror no Telecine: Atividade Paranormal e outros títulos em destaque no Especial Blumhouse
    Renata Rodrigues
    Renata Rodrigues
    -Redatora
    Jornalista que, assim como Carrie Bradshaw, ama contar histórias. Apaixonada por produções baseadas em fatos reais, realitys de qualidade duvidosa e comédias românticas cheias de faz de conta. Sempre aprendendo com as reflexões profundas dos roteiros de Shonda Rhimes recitados por Meredith Grey.

    A produtora de cinema Blumhouse ganhou uma programação especial no Telecine Action este mês. Saiba detalhes da programação e prepare-se para encerrar o mês com suspense nas alturas!

    O mês de abril ficou marcado no Telecine pelas estreias de alguns dos sucessos de bilheteria do terror em 2022. Dando continuidade à programação, o Telecine vai dar destaque aos longas da Blumhouse Productions. Com inúmeros títulos no catálogo que vão desde grandes franquias como A Morte te dá Parabéns e Uma Noite de Crime, a produções de baixo orçamento como a famosa sequência Atividade Paranormal, a produtora é uma das queridinhas quando o assunto é filmes de suspense e horror.

    Os filmes da companhia serão destaque na programação do Telecine Action no dia 30 de abril a partir das 16h35. Por isso, além de reunir os horários de cada título no canal, disponível por assinatura via operadoras ou pelo Globoplay, o AdoroCinema trouxe cinco suspenses que valem a maratona neste mês do terror do Telecine. Além destes, outros mistérios arrepiantes estão disponíveis na cinelist Filmes que dão medo. Confira abaixo a programação especial Blumhouse!

    Atividade Paranormal 2

    Quando a família Reys se muda para uma casa no sul da Califórnia, descobrem que o novo lar não só já está ocupado, como também estava todo revirado. A fim de resolver a situação, Daniel (Brian Boland) decide instalar câmeras de segurança em diversos cômodos na casa, mas nada preparou a família Reys para os acontecimentos que ficariam registrados em imagem.

    Atividade Paranormal 2 é um filme dirigido por Tod Williams e escrito por Christopher B. Landon, Tom Pabst e Michael R. Perry. Conta com Katie Featherston, Sprague Grayden e Molly Ephraim, o filme dá início ao especial Blumhouse no Telecine Action às 16h35.

    Atividade Paranormal 2
    Atividade Paranormal 2
    Data de lançamento 22 de outubro de 2010 | 1h 31min
    Criador(es): Tod Williams
    Com Katie Featherston, Brian Boland, Molly Ephraim
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Paramount+

    Atividade Paranormal: Ente Próximo

    Nesta promessa de reformulação da franquia, uma documentarista acompanha a viagem de Margot (Emily Bader), uma jovem abandonada pela mãe ainda bebê, em busca de respostas sobre sua história na comunidade Amish. Uma série de acontecimentos estranhos faz a cineasta perceber que este povo isolado pode estar escondendo segredos - e ela pode estar correndo grandes perigos.

    No elenco estão Roland Buck III, Henry Ayres-Brown, Tom Nowicki. A direção fica por conta de William Eubank e o roteiro é de Christopher Landon. Atividade Paranormal: Ente Próximo está na programação do dia 30 do Telecine Action, às 18h15.

    Atividade Paranormal 2
    Atividade Paranormal 2
    Data de lançamento 22 de outubro de 2010 | 1h 31min
    Criador(es): Tod Williams
    Com Katie Featherston, Brian Boland, Molly Ephraim
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Paramount+

    Uma Noite De Crime: Anarquia

    No mundo do futuro, o governo dos Estados Unidos estabelece uma data única no calendário para que crimes sejam permitidos. A poucos momentos do início deste feriado sangrento, cinco pessoas desconhecidas e com personalidades completamente diferentes tentam sobreviver juntos às doze horas de barbáries.

    Uma Noite de Crime: Anarquia tem direção e roteiro de James DeMonaco e no elenco estão Frank Grillo, Carmen Ejogo, Zach Gilford, Zoe Soul, Kiele Sanchez e Michael K. Williams. No Telecine Action, o longa está previsto para iniciar às 20h05.

    Uma Noite de Crime: Anarquia
    Uma Noite de Crime: Anarquia
    Data de lançamento 4 de dezembro de 2014 | 1h 43min
    Criador(es): James DeMonaco
    Com Frank Grillo, Carmen Ejogo, Zach Gilford
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    2,0
    Assista agora

    Uma Noite de Crime: A Fronteira

    No dia seguinte ao expurgo, uma família é atacada por uma gangue mascarada. Enquanto o país segue mergulhado em um caos anárquico de violência, o grupo descobre que existe um movimento que pretende punir aqueles que têm condições de se proteger do dia do expurgo.

    Uma Noite de Crime: A Fronteira é o último filme da franquia tem direção de Everardo Gout e roteiro de James DeMonaco. O desfecho dessa série de suspense está na sessão das 22h do Telecine Action no dia 30 de abril.

    Uma Noite de Crime - A Fronteira
    Uma Noite de Crime - A Fronteira
    Data de lançamento 2 de setembro de 2021 | 1h 44min
    Criador(es): Everardo Gout
    Com Ana de la Reguera, Tenoch Huerta, Josh Lucas
    Usuários
    3,7
    Assistir em streaming

    A Entidade 2

    Depois dos acontecimentos macabros do primeiro filme com a família do escritor Elison Oswalt, a residência ganha uma nova família. Courtney (Shannyn Sossamon) é uma jovem mãe solteira e superprotetora, que se muda com seus filhos gêmeos de 9 anos para uma casa na área rural de uma pequena cidade.

    Ao descobrir que o lugar que agora chamam de lar foi palco de acontecimentos bizarros, Courtney se dá conta de que sua família está marcada para morrer. Com direção de Ciarán Foy e roteiro de Scott Derrickson, C. Robert Cargill e o elenco traz nomes como James Ransone e Lea Coco. A Entidade 2 encerra a programação especial Blumhouse às 23h50.

    A Entidade 2
    A Entidade 2
    Data de lançamento 3 de setembro de 2015 | 1h 37min
    Criador(es): Ciarán Foy
    Com James Ransone, Shannyn Sossamon, Lea Coco
    Imprensa
    2,1
    Usuários
    2,9
    Adorocinema
    1,5

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top