Minha conta
    Hugh Grant confessa o único filme que gostaria de nunca ter feito
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Com um vasto currículo em Hollywood, Grant não é nada fã de uma produção ao qual atuou no início da carreira.

    Reprodução

    Um dos maiores atores da história do cinema, Hugh Grant parece ter um problema com certo filme de seu currículo. Conhecido pela participação em comédias românticas aclamadas (Um Lugar Chamado Notting Hill, Quatro Casamentos e um Funeral), recentemente, o astro revelou que lamenta ter protagonizado A Dama e o Assaltante (1988).

    Prestes a retornar ao cinema com Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes, durante uma entrevista para The Late Late Show With James Corden, Grant precisou escolher entre comer algo nojento ou revelar o filme que gostaria de nunca ter feito, em uma brincadeira conhecida nos Estados Unidos como "Spill Your Guts or Fill Your Guts". Sem pestanejar, o ator optou pela revelação.

    “Filme de meados dos anos 80. Feito para a televisão. Eu sou um bandido de estrada. Eu estou destinado a ser sexy. Baixo orçamento. Peruca ruim. Chapéu ruim. Eu pareço o Delegado Dawg. Quando estou tenso, não sei se isso acontece com você quando está atuando, minha voz sobe duas oitavas. Então, meu personagem saía do meio das árvores quando uma carruagem passava e dizia [em uma voz aguda e engraçada] “Fique de pé e me entregue tudo”. É pobre”, disse o ator, se referindo a A Dama e o Assaltante.

    Gainsborough Pictures
    O ator com sua "peruca ruim".

    Apesar de Grant ter odiado o longa, quando se trata da escolha dos críticos para o pior filme do astro, o consenso do Rotten Tomatoes afirma que o verdadeiro fundo do poço é Cadê os Morgans, com uma aceitação de meros 12%. Entre os piores trabalhos do ator também se encontram Nove Meses (25%), Bridget Jones: No Limite da Razão (27%), Crossing the Line (33%) e Tudo pela Fama (38%).

    Felizmente, Dungeons & Dragons: Honor Between Thieves (no original) tomou um caminho oposto das produções citadas acima, carregando, até o momento, uma considerável aprovação de 89% dos críticos do site.

    Todo mundo adora este filme dos anos 90 com Hugh Grant – exceto o próprio ator

    QUAL É A HISTÓRIA DE A DAMA E O ASSALTANTE?

    Na trama, ambientada na Inglaterra do século XVII, acompanhamos um elegante gatuno da aristocracia que se vê forçado a tornar-se um espadachim para poder proteger a amada. Quando ele mata um importante oponente em um duelo justo, a felicidade do casal é ameaçada pelas intrigas perpetradas por Lady Barbara Castlemaine e Sir Philip Gage, que acusam o rapaz de um crime que ele não cometeu. O filme é baseado no livro de Barbara Cartland, The Lady and the Highwayman.

    Com direção assinada por John Hough (A Volta da Montanha Enfeitiçada) e roteiro de Terence Feely, no elenco, nomes como Oliver Reed, Claire Bloom, Christopher Cazenove, Lysette Anthony, Michael York e Emma Samms estão presentes.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top