Minha conta
    Velozes & Furiosos 10: Filha de Vin Diesel serviu de inspiração para personagem de Brie Larson
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Estreante da franquia ao lado de Jason Momoa, Larson dará vida à misteriosa Tess.

    Vin Diesel, Charlize Theron e companhia estão voltando! Com Velozes e Furiosos 10, uma das franquias mais famosas do cinema está prestes a ver o seu penúltimo capítulo, contando sempre com aquelas conhecidas cenas de ação e, agora, também, com a presença de Jason Momoa e Brie Larson.

    Velozes & Furiosos 10
    Velozes & Furiosos 10
    Data de lançamento 18 de maio de 2023 | 2h 21min
    Criador(es): Louis Leterrier
    Com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jason Momoa
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    E falando em Larson, você sabia que Tess, a personagem da atriz no filme, acabou sendo influenciada pela filha de Diesel? Em conversa com a revista Harper’s Bazaar, o intérprete de Dominic Toretto contou que quando Brie viu sua filha de oito anos usando uma jaqueta com os dizeres “Good Vibes Only” impresso nas costas, não perdeu tempo e incorporou o adereço ao figurino do longa.

    “Brie foi ao departamento de guarda-roupa e pediu que recriassem a jaqueta”, contou o ator. “Ela a usou durante todo o filme”, completou.

    Universal Pictures
    Tess e sua inseparável jaqueta de couro.

    Apesar de ainda não haver tantas informações divulgadas sobre Tess, teorias dão conta de que a personagem será a irmã de uma importante figura da saga: Brian O’Conner (Paul Walker). Tal relação de parentesco não seria uma novidade na franquia, visto que Velozes & Furiosos 9 apresentou Jakob (John Cena), o irmão sumido de Dom. Além disso, o Dante de Momoa possivelmente será filho do traficante Hernan Reis (Joaquim de Almeida), vilão de Velozes & Furiosos 5: Operação Rio.

    Velozes & Furiosos 10 terá melhor vilão de toda a franquia, anuncia Michelle Rodriguez

    SOBRE O QUE É VELOZES & FURIOSOS 10?

    Ao longo de muitas missões e sempre jogando contra a probabilidade, Dominic Toretto (Diesel) e sua família foram mais espertos, mais habilidosos e mais rápidos do que todos os inimigos que enfrentaram. Agora, eles estão de frente com o oponente mais letal já visto: uma ameaça terrível que emerge das sombras do passado, alimentada por uma vingança de sangue e determinada a destruir a todos que Dom ama.

    Com direção assinada por Louis Leterrier (O Incrível Hulk) e roteiro de Dan Mazeau e Justin Lin, no elenco, além dos citados, outros grandes nomes de Hollywood estão presentes, como Tyrese Gibson, Ludacris, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel e Jason Statham.

    Velozes & Furiosos 10 terá uma grande surpresa no final: "Vamos ter muitas bocas abertas"

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top