Minha conta
    O filme imperdível que ganhou nota máxima do AdoroCinema e já está disponível no Prime Video
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Sucesso de David Fincher, o suspense apresenta uma história de amor (risos) nada convencional.

    Antes só do que mal acompanhado, já diria o ditado popular. Para reforçar ainda mais esse ensinamento vital, em 2014 chegou aos cinemas Garota Exemplar, adaptação do livro homônimo de Gillian Flynn (que também colabora no roteiro), trazendo Rosamund Pike e Ben Affleck nos papéis principais.

    No longa dirigido por David Fincher, Amy Dunne (Rosamund Pike) desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick (Ben Affleck) em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo (Carrie Coon), Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy.

    Garota Exemplar
    Garota Exemplar
    Data de lançamento 2 de outubro de 2014 | 2h 29min
    Criador(es): David Fincher
    Com Ben Affleck, Rosamund Pike, Neil Patrick Harris
    Imprensa
    4,1
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora em Star +

    O elenco ainda conta com Tyler Perry, Neil Patrick Harris, Kim Dickens, Patrick Fugit e Missi Pyle. Garota Exemplar recebeu quatro indicações ao Globo de Ouro, e Rosamund Pike foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz, por sua interpretação perturbadora no longa.

    No Rotten Tomatoes, o filme conta com 88% de aprovação e na época, a crítica do AdoroCinema atribuiu nota máxima: cinco estrelas. Você pode ler a crítica completa aqui.

    Se você nunca assistiu Garota Exemplar e quer conferir, seja para concordar ou discordar de nós; felizmente, o filme está acessível para os assinantes do Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top