Minha conta
    Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (06/01 a 08/01)
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    A programação está imperdível, reunindo títulos como Vingadores: Guerra Infinita, Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer e A.I. - Inteligência Artificial.

    Mais um fim de semana chegou e, com ele, a tradicional matéria do AdoroCinema sobre os filmes que vão ser exibidos na TV Globo. Entre as apostas da programação estão Vingadores: Guerra Infinita, Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer e A.I. - Inteligência Artificial.

    Como de costume, você pode conferir todos os destaques entre os dias 6 e 8 de janeiro. No final, você ainda encontra os longas que prometem agitar as madrugadas da emissora.

    SESSÃO DE SÁBADO - A.I. - INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL (07/01 ÀS 14h10)

    A.I. - Inteligência Artificial
    A.I. - Inteligência Artificial
    Data de lançamento 7 de setembro de 2001 | 2h 20min
    Criador(es): Steven Spielberg
    Com Erik Bauersfeld, Haley Joel Osment, Jude Law
    Usuários
    4,4

    Dirigido por Steven Spielberg, o longa-metragem se passa na metade do século 21, quando o efeito estufa derrete grande parte das calotas polares da Terra, fazendo com que as cidades litorâneas fiquem parcialmente submersas. Para controlar o desastre ambiental, a humanidade se vale de um novo tipo de computador independente, com inteligência artificial. Nesse cenário, surge David Swinton (Haley Joel Osment), um androide em forma de menino que é adotado por um casal para suprir a falta de seu único filho, agora em estado vegetativo.

    SUPERCINE - A NOITE DO JOGO (07/01 À 00H15)

    A Noite do Jogo
    A Noite do Jogo
    Data de lançamento 10 de maio de 2018 | 1h 39min
    Criador(es): Jonathan Goldstein (XII), John Francis Daley
    Com Jason Bateman, Rachel McAdams, Kyle Chandler
    Imprensa
    3,1
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Max

    Em A Noite do Jogo, Max (Jason Bateman) e Annie (Rachel McAdams) participam de um grupo de casais que organizam noites de jogos. O irmão de Max, Brooks (Kyle Chandler), chega decidido a organizar uma festa de assassinato e mistério, mas acaba sequestrado, levando todos a acreditarem que o sumiço faz parte da brincadeira. Os seis amigos competitivos precisam então resolver o caso para vencer o jogo, cujo rumo vai se tornando cada vez mais inesperado.

    TEMPERATURA MÁXIMA - BUMBLEBEE (08/01 ÀS 12H45)

    Bumblebee
    Bumblebee
    Data de lançamento 25 de dezembro de 2018 | 1h 54min
    Criador(es): Travis Knight
    Com Hailee Steinfeld, John Cena, Jorge Lendeborg Jr.
    Imprensa
    3,2
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Star +

    Ambientado em 1987, Bumblebee acompanha a jovem Charlie (Hailee Steinfeld), que, às vésperas de completar 18 anos, encontra um fusca amarelo caindo aos pedaços em um ferro-velho da Califórnia e resolve consertá-lo. Quando o veículo – apelidado de Bee – ganha vida, ela enfim nota que seu novo amigo é bem mais do que uma simples máquina.

    CAMPEÕES DE BILHETERIA - VINGADORES: GUERRA INFINITA (08/01 ÀS 15H10)

    Vingadores: Guerra Infinita
    Vingadores: Guerra Infinita
    Data de lançamento 26 de abril de 2018 | 2h 36min
    Criador(es): Joe Russo, Anthony Russo
    Com Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Mark Ruffalo
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    4,7
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    No terceiro filme da franquia Vingadores, o cruel Thanos (Josh Brolin) enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito em sua manopla para controlar o destino da humanidade. Para impedir os planos do vilão, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.

    DOMINGO MAIOR - MENTE CRIMINOSA (08/01 ÀS 23H25)

    Mente Criminosa
    Mente Criminosa
    Data de lançamento 14 de abril de 2016 | 1h 53min
    Criador(es): Ariel Vromen
    Com Kevin Costner, Gary Oldman, Tommy Lee Jones
    Imprensa
    2,0
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    2,0
    Assistir em streaming

    Em Mente Criminosa, Bill Pope (Ryan Reynolds) é um agente da CIA em meio a uma importante investigação. Ele acaba assassinado por um temível anarquista, deixando seus superiores na agência repletos de dúvidas sobre seu último caso, que envolvia a proteção de uma testemunha. Com a ajuda de um médico (Tommy Lee Jones), o chefe de Pope (Gary Oldman) transfere todos seus segredos, memórias, sentimentos e habilidades para um prisioneiro imprevisível e perigoso (Kevin Costner).

    Instável, ele vai ser a única solução da CIA para evitar que consequências terríveis atinjam os EUA e o mundo. Ao mesmo tempo que tenta seguir sua vida, o criminoso vai ter que aprender a lidar com novos sentimentos, inclusive um certo carinho pela esposa (Gal Gadot) e pela filha do falecido agente.

    CINEMAÇO - DURO DE MATAR: UM BOM DIA PARA MORRER (08/01 ÀS 01H05)

    Duro de Matar - Um Bom Dia para Morrer
    Duro de Matar - Um Bom Dia para Morrer
    Data de lançamento 22 de fevereiro de 2013 | 1h 36min
    Criador(es): John Moore
    Com Bruce Willis, Jai Courtney, Sebastian Koch
    Imprensa
    2,2
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Star +

    Nova York, Estados Unidos. O policial John McClane (Bruce Willis) está em busca de informações sobre o filho, Jack (Jai Courtney), com quem não fala há alguns anos. Com a ajuda de um amigo, ele descobre que Jack está preso na Rússia, acusado de ter cometido um assassinato. John logo parte para o país na intenção de rever o filho e, pouco depois de chegar, acaba encontrando-o em plena fuga do tribunal onde seria julgado.

    Jack está com Yuri Komorov (Sebastian Koch), um terrorista que diz ter em mãos um dossiê que pode incriminar um potencial candidato à presidência russa, Chagarin (Sergey Kolesnikov). Ele não gosta nem um pouco de reencontrar o pai, mas a insistência de John em ajudá-lo acaba, aos poucos, quebrando o gelo entre os dois.

    CORUJÃO NA GLOBO: O QUE VAI PASSAR NA MADRUGADA?

    CORUJÃO (06/01)

    CORUJÃO (07/01)

    CORUJÃO (08/01)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top