Minha conta
    "Trabalhar para a Marvel é como uma seita", revela Zoe Saldana sobre o grande sigilo nas filmagens da franquia
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Zoe Saldana interpreta Gamora no Universo Cinematográfico Marvel e retorna à franquia em Guardiões da Galáxia Vol. 3, que estreia em maio de 2023.

    O Universo Cinematográfico Marvel é uma das principais franquias de Hollywood e todos sabem o grande nível de sigilo envolta de suas produção, incluindo trailers, personagens e tramas, e até mesmo durante as filmagens. Por exemplo, nas gravações de Vingadores: Ultimato, nem todas as estrelas tinham o roteiro completo. Zoe Saldana, que interpreta a Gamora nos filmes dos Guardiões da Galáxia, comentou como isso afeta os atores.

    "São meses de treino": A transformação de Zoe Saldana em Avatar não tem nada a ver com a de Gamora na Marvel

    Em entrevista ao programa Hot Ones, Saldana comentou sobre a experiência de trabalhar para a Marvel Studios. “Quando você trabalha para a Marvel, parece uma seita, todo mundo fica tipo, 'O que está acontecendo? Estou pintada de verde depois de quatro horas de maquiagem, devemos estar filmando alguma coisa, o que é?'", brincou a atriz.

    "Isso tem vantagens e desvantagens, as vantagens é que você saboreia a surpresa para o final, e não estraga tudo e o público pode ter uma aventura incrível quando vai ao cinema assistir. A desvantagem é principalmente para o ator, porque você não sabe o que está recebendo, não sabe para onde está indo, não sabe o que está dizendo, não sabe o que vai acontecer e isso pode ser um pouco estressante", revelou Zoe Saldaña sobre esse sigilo.

    Gamora morreu em Vingadores: Guerra Infinita quando seu pai Thanos (Josh Brolin) a jogou no abismo de Vormir para conseguir a Joia da Alma. Porém, em Vingadores: Ultimato uma versão do passado de Gamora aparece, quando os heróis voltam no tempo para conseguir as Joias do Infinito, e será ela quem retornará em Guardiões da Galáxia Vol. 3.

    Qual é a história de Guardiões da Galáxia Vol. 3?

    Marvel Studios

    Em sinopse divulgada pela Marvel, Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, reunirá sua equipe em Guardiões da Galáxia Vol. 3 para defender o universo e proteger seus amigos, através de uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode levar ao fim dos Guardiões. Após Guardiões da Galáxia (2014) e Guardiões da Galáxia Vol. 2 (2017), Guardiões da Galáxia 3 está definido para ser a aventura final da equipe como conhecemos nos dois filmes comandados por James Gunn no Universo Cinematográfico Marvel.

    Essa sequência ainda vai apresentar dois novos personagens poderosos da Marvel: Adam Warlock, interpretado por Will Poulter, e O Alto Evolucionário, vivido por Chukwudi Iwuji. Gunn recentemente atualizou os fãs sobre o filme, que está em pós-produção. "É um grande filme, e é tão diferente do especial [Especial de Festas no Disney+] porque o especial é muito maluco e insano. O filme é tão emocionante, mas foi uma verdadeira alegria fazê-lo. Então está indo muito bem. Ainda tenho uma tonelada de fotos de efeitos visuais em que estou trabalhando e, claro, montando a trilha sonora com John Murphy, que é gigantesco. Então, essas são as coisas em que mais tenho me concentrado ultimamente".

    Guardiões da Galáxia Vol. 3 chega aos cinemas brasileiros em 5 de maio, com o retorno de Chris Pratt como Peter Quill / Senhor das Estrelas; Karen Gillan como Nebula; Pom Klementieff como Mantis; Dave Bautista como Drax; e Bradley Cooper e Vin Diesel nas vozes de Rocket e Groot, respectivamente.

    Guardiões da Galáxia Vol. 3
    Guardiões da Galáxia Vol. 3
    Data de lançamento 4 de maio de 2023 | 2h 30min
    Criador(es): James Gunn
    Com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top