Minha conta
    O casal mais fofo da Pixar se escondeu em Toy Story 3 sem você perceber
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    São inúmeros os easter eggs presentes nas animações do estúdio – e aqui está um exemplo visto no terceiro filme de Woody, Buzz e companhia.

    Se há algo especial no universo da Pixar, é a imensidão de personagens, objetos e cenários que fazem você se lembrar das animações só de ver algum traço. Mas, se há algo que o estúdio faz com frequência – e adora –, é conectar todos os seus filmes de maneira surpreendente, colocando pequenos elementos de um em outro. Sim, estamos falando dos famosos easter eggs.

    É o caso de Toy Story 3, lançado em 2010. A terceira parte da franquia que começou em 1995 – e que marcou a estreia da Pixar nas telonas – foi um sucesso de público e de crítica, ganhando inclusive o Oscar. Na trama, Andy está com 17 anos e se prepara para começar a faculdade. Por isso, ele arruma seus antigos brinquedos e separa seus favoritos para serem guardados no sótão.

    O vilão da Pixar que se escondeu em outro filme do estúdio sem você reparar

    Entretanto, uma confusão faz com que a mãe de Andy doe os bonecos para a creche Sunnyside. Ao chegarem lá, eles se deparam com um mundo até então inimaginável, no qual são uma fonte constante de diversão para as crianças. Woody, Buzz Lightyear, Jessie e companhia só não esperavam que o local tivesse hierarquia e regras bem definidas.

    Além de muitos momentos emocionantes, Toy Story 3 presenteou os fãs com algumas das referências mais originais aos desenhos da Pixar. Na imagem abaixo, mostramos uma delas:

    Pixar Animation Studios

    A princípio, vemos Woody subindo na mesa de Andy, onde estão todos os troféus e medalhas que o garoto acumulou ao longo dos anos. Se você olhar com atenção – mais especificamente para o canto esquerdo –, encontrará o verso de cartão postal preso no quadro com uma tachinha azul, ao lado de um post it da mesma cor. Conseguiu achar?

    Pois bem, os remetentes do postal são ninguém menos que Carl e Ellie Fredricksen, o fofíssimo casal que partiu o coração do público nos minutos iniciais de Up - Altas Aventuras. Considerando que esta última animação chegou aos cinemas em 2009 – um ano antes de Toy Story 3 –, é possível imaginar que Carl e Ellie tiveram algum contato com Andy.

    Infelizmente, não sabemos como o casal conheceu o rapaz, tampouco o nível de intimidade que existia entre os três. Mas, se você pudesse dar uma sugestão para o estúdio, que relação essas duas famílias teriam?

    Toy Story 3
    Toy Story 3
    Data de lançamento 18 de junho de 2010 | 1h 40min
    Criador(es): Lee Unkrich
    Com Tom Hanks, Tim Allen, Michael Keaton
    Usuários
    4,6
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top