Título original: (When Harry Met Sally...)
Lançamento: 1989 (EUA)
Direção: Rob Reiner
Atores: Billy Crystal, Meg Ryan, Carrie Fisher, Bruno Kirby.
Duração: 110 min
Gênero: Comédia Romântica
Status: Arquivado
Após se formarem pela Universidade de Chigago, Harry Burns (Billy Crystal) e Sally Albright (Meg Ryan), um casal de estudantes, viajam juntos para Nova York. Com o passar dos anos cada um leva a sua vida, se vêem esporadicamente, mas aos poucos e de forma um pouco assustadora descobrem que estão se apaixonando.
Após por muito tempo ser considerada a namoradinha da América, graças ao sucesso de com&e...
por Roberto Cunha A adaptação do livro "Flipped" para o cinema já tem seis nomes com negociações em ab...
por Roberto Cunha Dentro da onda de publicar listas obrigatórias que precisam ser cumpridas antes de mo...
Isis Lourenço em 01/01/2012
...bem divertido,mas romance mesmo só no final,mostra um conto de fadas real,nao aqueles da Disney...
Livia em 01/01/2012
Adorei.A melhor comédia romantica que eu já vi,aquela cena que ela simula o orgasmo é sensacional,eu gargalhei muito!
Francisco Russo em 02/01/2001Nota: 4
Muito bom filme. "Harry e Sally" é daqueles filmes gostosos de se ver, que quando acaba certamente lhe deixa um sorriso no rosto. Trata-se de um filme sobre relacionamentos, principalmente entre homens e mulheres, tratado de forma muito sincera. Além disso, há uma química impressionante entre Meg Ryan e Billy Crystal, que talvez estejam nas melhores atuações de suas carreiras. Crystal não exagera ao tentar ser engraçado e Ryan evita as caras e bocas que adora fazer em seus filmes - aqui elas aparecem mais no 1º encontro de Harry e Sally. Sem falar que possui uma das cenas mais hilárias da história das comédias, que é justamente a famosa cena do orgasmo."
Simonea em 03/01/2001Nota: 5
Na minha opinião é a melhor comédia romântica de todos os tempos! Já assisti umas 6 vezes e pretendo assistir mais. ADOREI! O interessante é que se trata de uma comédia romântica onde a estória se aproxima da realidade, ou seja, pode acontecer com qualquer um de nós. O filme não é nenhum conto de fadas, muito pelo contrário, tem momentos muito divertidos, outros sérios, outros quase tristes.
DESSA VEZ GOSTEI DA ATUAÇÃO DE SAM WORTHINGTON,E O FILME REALMENTE PRENDE A ATENÇÃO.
por Luciano R...., 13/02/2012 às 08:29
DESSA VEZ GOSTEI DA ATUAÇÃO DE SAM WORTHINGTON,E O FILME REALMENTE PRENDE A ATENÇÃO.
por Luciano R...., 13/02/2012 às 08:29
Estranhei a fórmula, embora a trama passada em uma única data, ao longo de 20 anos, seja u...
por Melody, 13/02/2012 às 04:27
O filme é magnífico, surpreende a cada momento e proporciona diversas reflexões ao final ...
por Paula Previato, 13/02/2012 às 03:12