Uma Linda Mulher
    Você assistiu Uma Linda Mulher ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 8 de abril de 2024
    Filme clássico e marcante. Uma obra-prima de filme. O elenco é formidável, com destaque para Richard Gere e Julia Roberts, com atuações impecáveis. O melhor filme de Romance que assisti. A história foi muito bem elaborada e envolvente. Recomendo.
    Raphael Miguel De Melo Shira
    Raphael Miguel De Melo Shira

Enviada em 4 de abril de 2024
    Um ótimo filme na minha opinião, não sou muito chegado em filmes de romance pois creio que nos dão uma ideia um tanto quanto ilusória dos relacionamentos, mas ainda assim valorizo alguns poucos, esse daqui é um deles.

A história em si é bem fofa e bonita, apesar de ser também extremamente irreal se formos comprar com a sociedade, mesmo assim, é um ótimo romance! Richard Gere sempre faz filmes excelentes!

Só não dou 5 estrelas porque não curti muito o final, mas aí é questão de gosto mesmo, apesar de eu não ter curtido tanto o final, fiquei feliz com o desfecho que a história teve, mesmo sendo bem clichê... Na verdade, poderia ficar falando um bom tempo sobre como esse filme é clichê, mas mesmo assim, ele funciona muito bem como um clichê.

É clichê que gostamos de assistir e sentimos vontade de saber o desfecho da história, mesmo já sabendo do final! Com certeza, um dos melhores filmes que vi esse ano!
    Balduino12345
    Balduino12345

Enviada em 3 de abril de 2024
    Lindo filme! Emocionante! Filme antigo mais bem emocionante! Assisto várias vezes e indico sempre. Bom!
    Diego Nunes
    Diego Nunes

Enviada em 19 de março de 2024
    Um clássico de Julia Roberts e Richard Gere que conta a história de uma prostituta com um ricaço de forma leve e divertida.
    gabi
    gabi

Enviada em 15 de fevereiro de 2024
    Um romance muito bem escrito, fofo e bonito de se ver. Pra 2 horas de filme, eu gostaria de ter conhecido mais sobre a protagonista, achei que ela foi pouco explorada, certas cenas achei bem desnecessárias... poderia ir ao banheiro sem pausar e quando voltasse não teria perdido nada. No mais é um filme muito bom!
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 17 de agosto de 2023
    [0?/0?/1992 Assistido em VHS/Vídeo K7]

Filme que catapultou Julia Roberts ao estrelato, uma das atrizes com o sorriso mais lindo da indústria cinematográfica
    Poderia ser melhor...
    Fabiana
    Fabiana

Enviada em 3 de junho de 2023
    Filme romântico fantasioso de um amor quase impossível,no qual o final o narrador exprime a realidade do contexto.
    Anderson Monteiro
    Anderson Monteiro

Enviada em 23 de agosto de 2022
    Excelente .
    Matheus N
    Matheus N

Enviada em 26 de março de 2022
    o filme é ótimo, te prende do começo ao fim. a trilha sonora tão nostálgica. vale muito a pena assistir
    Rafaela C.
    Rafaela C.

Enviada em 1 de março de 2022
    Sou suspeitíssima para falar desse filme, é um dos meus queridinhos, definitivamente. É um clássico da comédia romântica, que cativa desde os atores, trilha e até o enredo - clichê, sim, mas, além de estarmos falando de um clássico dos anos 90, não tem como negar a vitalidade e poder que essa história tem de prender o espectador.