Uma Linda Mulher
    Você assistiu Uma Linda Mulher ?

Paula L.
    Paula L.

Enviada em 6 de dezembro de 2013
    Filme intensamente espetacular. Na verdade nunca assisti um filme bom na minha vida como esse... Demais
    Emilly O.
    Emilly O.

Enviada em 26 de outubro de 2013
    amo esse filme, e uma ótima comedia romântica e ela e maravilhosamente linda!
    Eliana B.
    Eliana B.

Enviada em 22 de outubro de 2013
    Como o próprio Richard Gere disse: um romance bobo!!
    Mas simplesmente ADORO!
    Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 5 de julho de 2013
    Sem dúvidas, uma produção para marcar época a obra Uma Linda Mulher, mas não chega a ser um clássico mesmo levando em conta a excelente trilha sonora. O diretor poderia explorar muito mais a "linda mulher" se essa não fosse um tanto rude em suas maneiras e de pouco(ou nenhum) conhecimento dos hábitos da elite. Se explorasse essa faceta, o filme ganharia mais profundidade e conteúdo. Mesmo assim, Uma Linda Mulher é um trabalho que jamais cairá no esquecimento.
    Matheus S.
    Matheus S.

Enviada em 12 de janeiro de 2013
    Sempre haverá aqueles filmes que, sempre que você assistir, você vai sentir uma sensação estranhamente mágica. Alguns risinhos bobos, um alto nível de emoção, olhos lacrimejantes, esse são alguns sinais de que você está diante de um ótimo filme. Sendo assim, Uma Linda Mulher é um desses filmes, que sempre encantarão gerações com sua história completamente surreal, mas totalmente convincente.
    Essa estranha sensação de contentamento se dá a diversos motivos. Talvez o principal dele seja as atuações comoventes e extremamente cativantes, desde o refinado Richard Gere (que há muito tempo não fazia bons filmes) até a indicada ao Oscar Julia Roberts, que interpreta a prostituta Vivian com muita perfeição, captando os movimentos e os trejeitos de uma pessoa simples e desiludida com a vida de uma maneira extremamente perfeita. A direção do Gary também ajuda muito, criando um filme romântico meloso ao ponto certo, mas com espaço para cenas hilárias e outras extremamente tocantes (principalmente aquela em que a Vivian entra naquela loja de grife para comprar suas roupas e ela é mandada a sair de lá). O roteiro do filme é muito bem estruturado, criando situações divertidas nos mais diversos momentos, mas por vezes ele parece irreal demais, nos dando uma história totalmente “conto-de-fadas”.
    Mas mesmo com esse estilão conto-de-fadas ele não perde sua magia atemporal, nos deixando fascinados com a perfeita história de amor do Vivian e do Edward.
    Cristiane S
    Cristiane S

Enviada em 18 de dezembro de 2012
    Maravilhoso!... É o conto da cinderela moderna, permeado por temas que fazem parte de nosso cotidiano: o MACHISMO e a PROSTITUIÇÃO. Sempre digo que só existem prostitutas porque os "machos" as procuram. E é nesse paradigma que se insere o nosso mocinho, o príncipe encantado. Será que o amor supera todas as barreiras e todos os preconceitos?? Será que a cinderela vai ser feliz para sempre? Assista!!
    Luiza G.
    Luiza G.

Enviada em 12 de dezembro de 2012
    Gosto muito deste filme, é clássico. Até nos dias atuais ele tem a sua graça. Vale muito a pena ver.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 25 de setembro de 2012
    EXELENTE FILME, ABORDANDO UM TEMA MUITO PRECONCEITUOSO QUE É A PROSTITUIÇÃO E O MACHIISMO, UMA ENVOLVENTE HISTORIA DE AMOR ENTRE UM MILIONÁRIO E UMA PROSTITUTA NUMA INTERPRETAÇÃO BRILHANTE DE RICHARD GERE E JÚLIA ROBERT.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 21 de maio de 2013
    Digno de aplausos esse filmaço que eu nem era nascido na época, mas como já falei merece aplausos. O filme e de Julia Roberts que da show de interpretação como ela deu vida a essa personagem , alias que química e essa com seu parceiro com Richard Gere que também não ficou atras e foi muito bem . Claro que o filmes tem alguns defeitos como o roteiro que deixa a desejar em alguns momentos ,diálogos fraco em certos momentos, mas não tira o brilho do filme que tem como maior mérito seus atores principias e a incrível química que eles tiveram e um certo ponto ajudaram bastante recomendo muito essa comedia romantica e garanto que vocês não iram se arrepender.
    olly
    olly

Enviada em 5 de outubro de 2012
    adoro esse filme está na minha lista dos preferidos há anos.maravilhoso.assistam.