Uma Linda Mulher
    Você assistiu Uma Linda Mulher ?

Adriana Oliveira Silva
    Adriana Oliveira Silva

Enviada em 26 de setembro de 2021
    Um filme excelente. Com uma ótima produção!
    O adoro cinema é muito bom,os filmes mais procurados. Estou muito feliz em participar desse canal de filmes. spoiler:
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 7 de agosto de 2021
    Muito bom o filme, já tinha assistido ao filme há um tempo, super recomendo. Um filme de romance bem fora dos padrãozinhos.
    Alexandre N.
    Alexandre N.

Enviada em 22 de julho de 2021
    O sonho de qualquer mulher!
    Filme com excelente atores e atrizes, minha esposa adora e sempre assiste comigo!
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 24 de agosto de 2020
    Quando eu comecei a assistir a esse filme eu me perguntei porque eu não assisti a esse filme antes. Eu não sabia o que esperar desse filme, mas com certeza não esperava ter gostado, eu me apaixonei por ele.
    É uma típica comédia romântica que já conhecemos, mas ele possui algo de diferente e mais atrativo, que faz com que não pisquemos enquanto assistimos o filme.
    Eu quase não reconheci Julia Roberts, a protagonista do filme parece ser outra atriz, por algum motivo eu não consigo imaginar a Julia Roberts tão leve e solta para um papel, completamente romantizada, é muito diferente da atriz dos filmes que eu estou acostumada a assistir com ela.
    A história é extremamente maravilhosa em minha opinião, eu não conseguia parar de assistir, meu coração ficava a mil com essas cenas super românticas, e ver dois mundos tão diferentes colidindo dessa forma, não tem preço, sem falar da forma em que o romance entre os dois começa a nascer que a coisa mais fofa. Eu não tenho palavras para descrever o quanto eu achei maravilhoso esse filme.
    Mas também não posso esquecer do nosso querido Richard Gere, que eu já achava bonito, mas ver ele mais jovem me fez ver o quanto ele era mais bonito naquela época, sem falar que o seu personagem Edward era a coisa mais linda, um homem dos sonhos, principalmente naquela época. Também é muito legal ver a forma como o nosso protagonista vão se abrindo durante o filme, se tornando uma pessoa mais humana e mais apaixonante é fantástico.
    Se você ainda não assistiu a esse filme, eu recomendo que você assista, principalmente se você for uma pessoa romântica como eu, você irá se apaixonar logo nos primeiros minutos do filme e nunca mais vai esquecer ele.
    Iviny Oliveira
    Iviny Oliveira

Enviada em 3 de agosto de 2020
    Um filme muito bonito, a química dos protagonistas é realmente fascinante. Para a sua época, é uma trama deveras maravilhosa e merecedora de toda a aclamação que recebe até os dias atuais.
    Gabriel Pelegrini
    Gabriel Pelegrini

Enviada em 26 de julho de 2020
    Confesso que não tenho a menor atração por filmes românticos, porém esse é um caso especial, pois se trata de uma verdadeira obra-prima do gênero. Não diria que é um filme nota 10 apenas porque é muito fácil prever até mesmo a ordem dos acontecimentos. Apesar disso, Julia Roberts está impecável e traz um brilho ao filme, mostrando a difícil convivência de uma garota de programa na alta sociedade, misturando o drama do preconceito com a forma graciosa e cômica de ser da personagem. Não imaginei que fosse gostar, mas me surpreendi e muito! Ótimo filme!
    EVERTON L
    EVERTON L

Enviada em 19 de julho de 2020
    Pelo que vejo aqui no site, existe um vasto preconceito por esse filme, devido uma Prostituta se apaixonar por um homem rico, bonito e elegante. Como se as pessoas nesta situação não pudessem ser felizes, encontrar o amor onde menos se espera. E foi isso o que ela fez, apagou o passado e recomeçou sua vida.
    Luis Felipe Santos Clarke
    Luis Felipe Santos Clarke

Enviada em 30 de junho de 2020
    Um dos melhores filmes de romance que existem! Richard Gere e Julia Roberts são sempre os melhores!j

Enviada em 19 de junho de 2020
    Clássico de 1990! Julia Roberts e Richard Gere estrelam esse romance de extremo sucesso, tanto de critica como de público. Roteiro é simples, mas muito bem desenvolvido e com uma direção impecável de Garry Marshall. Uma linda mulher é um marco dos filmes de romance.
    CMaria
    CMaria

Enviada em 15 de maio de 2020
    Além de o final ser altamente fantasioso, ficou incompleto, pois, eles simplesmente se encontram, sem que o filme explique como será a vida deles juntos, e como Vivian vai conviver com os amigos de Lewis. Acho que Vivian deveria ter ido para São Francisco estudar e trabalhar dignamente, como ela havia dito. Essa teria sido a grande contribuição que Lewis teria dado, pois ela própria mudaria sua vida. Esse final deixa a ideia de que Lewis cont nuaria sendo seu provedor e benfeitor. Talvez se a história se passasse nesta década o final fosse diferente e mais feminista. Quanto restante do filme, é bonito, sensível e tem um lado feminista, apesar do triste cenário de um mundo de homens ricos em que um deles paga para estar com uma mulher marginalizada.