O Diabo Veste Prada
    Você assistiu O Diabo Veste Prada ?

Lucas Bernardes
    Lucas Bernardes

Enviada em 8 de janeiro de 2024
    Eu não entendo muito de moda mas sei que a
    Anne Hathaway e a Meryl Streep são incríveis juntas, o filme é muito bom e é bem de boa pra assistir.
    Recomendo
    Ale Beatriiz
    Ale Beatriiz

Enviada em 5 de janeiro de 2024
    o final me surpreendeu um pouco, confesso que queria que ela tivesse ficado na empresa e ter virado um nova "miranda", ela estava completamente linda nesse filme e os looks dela estavam perfeitos, odeio aquele namorado dela e os amigos pq eles com toda certeza não queria o bem dela e só rebaixavam ela.
    Leticia Mendes
    Leticia Mendes

Enviada em 17 de dezembro de 2023
    O filme tem estrutura, cenários, trilhas sonoras impecáveis, a atriz é excelente mas esperava mais do enredo.
    Acho que ela deveria sim, ter passado aquele um ano no emprego, já tinha perdido as pessoas da vida dela, que por sinal foi o melhor que aconteceu, você vê sua amiga ou sua namorada saindo do zero para acompanhar a chefe na fashion week de Paris e fica incomodado? por que ela se afastou? por que está priorizando o trabalho?. Tem uma cena em que a Andrea diz que, se fosse um homem no lugar dela, ele teria sido elogiado pelo comprometimento com o trabalho e não teria sido julgado como ela foi, o que é uma realidade, para no fim, ela desistir antes de completar um ano no emprego, por não se sentir bem com o que estava se tornando... irônico não?
    Yasmim Melo Gonçalves
    Yasmim Melo Gonçalves

Enviada em 22 de julho de 2023
    gostei muito, e bem engraçado não acho q em uma agência de modelo seja assim mas de qualquer forma isso é um filme.
    achei bem legal pq o filme é de moda e tals daí colocaram a gisele nn sei se tem algo a ver, enfim gostei bastante até
    Cris
    Cris

Enviada em 13 de maio de 2023
    O Filme é tão bom que você pode usar trechos como exemplo/ modelo em palestras. O ambiente do filme passa nos bastidores de uma revista famosa de moda e tudo o que envolve a loucura para que acontece, desde o básico ao mais luxuoso, onde tempo é categoricamente um vilão, sendo necessário desafiar todas as tarefas serem compridas conforme qualidade e prazos, que claro, qdo não compridos, perdem seu valor.
    A mudança acontece, é emocionante, acompanhar a evolução, transformação e beleza que envolve. Porém, não apenas no mundo da moda, como em todos os ambientes de trabalho, escolhas são necessárias e as características onde a lealdade, honestidade e confiança são colocadas a prova. Cada pessoa reage de um jeito, importante é a motivação que te fez escolher e a satisfação que te fará manter esta opção, as consequências fazem parte do processo. Os homens não vão gostar. Indico para todas as mulheres, vale muito a pena assistir mais de uma fez com muitas reflexões.
    Vitoriaaax
    Vitoriaaax

Enviada em 11 de julho de 2022
    eu simplesmente amo esse filme ele é super confortável me lembra minha infância a única coisa q não gosto é o fato dela ter voltado pro namorado pobre poderiam ter criado outro final mas tirando isso é um filme perfeito assistiria 1 milhão de vezes
    Jadson Freire
    Jadson Freire

Enviada em 8 de fevereiro de 2022
    Não consigo assistir, apenas o trailer😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔
    Amsilva31
    Amsilva31

Enviada em 4 de janeiro de 2022
    Eu amo este filme, o melhor de todos.
    Muito bom mesmo...
    Os atores estão de parabéns pela atuação...
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Esse filme da uma verdadeira aula de como o sucesso profissional muitas vezes tem um preço muito alto a se pagar. Anne Hathaway está impecável.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 12 de julho de 2021
    Filme minimalista e superestimado não vi nada nesse filme que preste nem mesmo a direção Anne Hathaway faz um papel de coitadinha coisa que ela na vida real não só assisti a essa porcaria porque não tinha mais nada na tv e todo mundo falava dele fui dar uma chance mas me arrependi.