O Diabo Veste Prada
    Você assistiu O Diabo Veste Prada ?

filmes e D.
    filmes e D.

Enviada em 11 de junho de 2021
    Esse filme é perfeito, divertido, engraçado, tudo de bom e por isso é tão querido até hoje e por isso é tão inesquecível
    Poliana Freire
    Poliana Freire

Enviada em 1 de junho de 2021
    Ué, quero ver o filme. Aqui não dá pra ver só dá pra ver o trailer que triste. .....................
    Luite Lara
    Luite Lara

Enviada em 29 de outubro de 2020
    Filme ótimo! Clássico, quem não viu veja. A protagonista um pouco devagar, porém a gente supera, e acaba torcendo por ela.
    Enviada em 15 de novembro de 2019
    Uma das melhores comédias dos últimos anos, com o diferencial de focar em temáticas essencialmente do universo feminino, em um filme leve protagonizado por duas atrizes em sintonia quase perfeita(com Anne Hathaway roubando a cena de Streep em alguns momentos). Trilha sonora muito boa e destaque também para uma então principiante no cinema, Emily Blunt, dentre o elenco coadjuvante. O filme foi um dos maiores sucessos de bilheteria em 2006, mas não foi tão bem de crítica, injustamente, ao meu ver. É no geral um filme bem subestimado por algumas pessoas, principalmente os cinéfilos mais hardcore, por ser clichê e previsível e não passar uma mensagem clara. Mas eu acho que o filme não tinha muita ambição de fazer comentários mais ácidos e incisivos sobre o mundo da moda, o papel da mulher, ou mesmo sobre o conceito de beleza, é apenas uma comédia descompromissada feita para o público médio que também tem toques de drama. Enfim, não é nem de longe o que se pode chamar de ''grande obra do cinema'', mas é sim no geral um filme muito eficiente no que se propõe.
    Paulo C
    Paulo C

Enviada em 13 de março de 2019
    Olá... Já assisti a muito tempo atrás duas vezes e as duas vezes eu peguei uma mensagem nova... As pessoas se prendem muito ao tema MODA que é apenas um pano de fundo... Mas ao meu ver a mensagem que passa é o seguinte: "FAÇA O QUE TEM QUE SER FEITO ... NÃO SÓ O QUE É MANDADO"... apenas isso e a secretária dela percebeu e cumpriu perfeitamente... Também passa a mensagem que Glamour e dinheiro não realiza sonhos... tanto é que a secretária larga tudo na Runway e vai trabalhar no jornal que ela sempre quis e foi reconhecida no final pela "Diabona"... Muitos dos meus amigos não gostaram do filme por se prenderem ao "Mundo Fútil da Moda".... é uma pena.
    Janaína G.
    Janaína G.

Enviada em 1 de dezembro de 2017
    Elenco legal, trilha sonora boa...fotografia e figurinos, uau!
    Resumindo um bom filme sobre bullying e assédio moral e psicológico no trabalho.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 21 de outubro de 2017
    Meryl Streep em um dos melhores papéis de sua carreira (o que não é pouca coisa). Olhe sua entonação entediada, sem levantar a voz, sem sequer olhar para os olhos de seus funcionários. Olhe como enumera de maneira apática e precisa de onde veio o azul que sua nova secretária está usando. O azul dela tem um nome específico, a secretária não se liga pra moda, e Streep simplesmente a coloca em seu lugar.

cinetenisverde.com.br
    ricardo008
    ricardo008

Enviada em 17 de julho de 2016
    Uma mulher viciada em trabalho e durona com seus funcionários, nada menos que a excelência é o esperado nesse vaga de emprego. Ótimo filme para pensar na carreira e negócios. Até onde você está disposto a sacrificar por um emprego ? Quais valores morais e sociais você quer pra sua vida ?
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 15 de março de 2016
    Esse filme é um show de glamour 💅 Esse foi um dos filmes que mais me surpreendeu no final e não consigo imagina-lo com outra atriz no lugar de Anne Hathaway .

Nota 10/10
    Gabrielle S.
    Gabrielle S.

Enviada em 7 de outubro de 2015
    Excelente filme! Em todos os aspectos.
    💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙